2° parada

49 8 42
                                    

                          Jordam

Ao abri os olhos, sinto minha cabeça pesada, e fragmentos vem a mente, de eu em cima da laje, vendo um cara com uma sinper em minha direção e.. depois um tiro.

Eu morrir!

Como isso é possível? Eu Estou vivo? Ou será que não?

Sinto minha mão agarrando em algo e percebo que é o botagues do paraquedas, então eu estou de volta ao céu, com a mesmas vestimentas do que eu estava antes, porém sem a mochila agora.

Tiro à minha mão esquerda do botaques e procuro em meu corpo algum ferimento. Tenho certeza que tinha levado um tiro de sinper, se a bala me perfurou, o buraco feito em mim deve ser grande, mas pela minha felicidade eu não encontro nada

Depois de me certificar que não estou ferido, vou me acalmando parcialmente, usando o método de inspirar e respirar.

Na minha vida, eu li e reli varios tipos de livros, outros com historia em quadrinhos, e um que me chamou atenção foi que o cara voltava a vida depois e para o lugar onde tudo começou depois de morrer, será que eu estou em uma dessas histórias? E mais ainda eu seria o protagonista dela?

Olho ao meu redor e vejo algumas pessoas pairando no ar, e outras ja descendo com o paraquedas.

Ouço tiros em direção à essas pessoas, se eu continuar aqui também vou virar alvo desses tiros.

Rapidamente ponho minha mão de  volta ao botaques e me guio até a laje que eu supostamente morri, se é que morrir mesmo.

Chegando próximo da laje, me deparo com um corpo à onde eu estava, e quando mais perto chego dele, mas ele me parece  familiar.

Caio do paraquedas, ao ver o corpo no chão,  sorte minha que eu ja estava perto da laje. Eu sabia, eu tinha morrido!

Ao me levantar sinto uma dor no pé, estava perto da laje mas ainda assim sofri uns danos nessa queda, retiro  todo equipamento do paraquedas e vou em direção ao meu corpo.

Chegando perto tive a certeza que realmente eu morri, vendo um furo na minha cabeça e no sangue no chão saindo do mesmo.

Olhando o corpo me deparo com os itens que sairam do baú.

Os itens não estavam sujos de sangue, chegando perto deles apareceu uma janela na minha frente, como se fosse um jogo virtual ou algo parecido.

A janela mostrava  algumas informações, nela contia o tipo de munições e a quantidade, e em seguida olho a arma do lado e aparece outra janela, mostrando também as informações do mesmo, uma M4 com 60 munições já equipada.

No canto inferior dessa janela, está escrito " equipar", foi assim que o cara da casa da frente fez, ao surgir as coisa do nada no corpo e nas mãos dele.

Preciono equipar e automaticamente o M4 vai para minha mão, as munições some do chão, será que elas foram para minha mochila? Bom, depois eu olho.

Faço á mesma coisa com o colete no chão e o " ataque aéreo " , mas antes de equipa lo , eu vejo as informações dele, me mostrando que aparecera uma aeronave atirando no local que eu posicionar à região do alvo pelo binóculos.

Número 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora