🗞️- Fada Brutamonte

85 7 19
                                    


Já tinha passado alguns dias, Billy andava pelo corredor vazio da escola, estava começando uma chuva forte então os alunos foram dispensados mais cedo. Billy acabou se distraindo quando um raio caiu no campo de baseball da escola. O loiro olhou pela porta grande que tinha uma janela que dava visão ao campo; Billy acabou trombando em alguém.

— Me desculpa - O loiro diz sem olhar para pessoa, Billy normalmente iria provocar mas apenas pediu desculpas.

— Desculpas aceitas, mané. - A voz da pessoa entrou pelos ouvidos de Billy fazendo o loiro olhar para frente e encarar Vance Hopper.

Vance estava segurando um pacote de bala de jujuba, enquanto seus olhares se cruzaram, Billy olhou cada detalhe do rosto de Vance, nunca tinha parado para olhar com atenção os traços que o mais alto tinha, seus olhos claros, Billy não tinha visto olhos azuis tão profundos, Vance encarava o loiro com uma sobrancelha arqueada, o som do trovão ecoa pelo corredor fazendo Showalter saiu do transe.

— Mané! Você tá querendo brigar é? - Billy diz rangendo os dentes.

— Ei, bora fazer o trabalho. - Vance apenas ignora o Billy, e sai andando em direção a biblioteca.

Billy fica surpreso, Vance estava tomando iniciativa para fazer um trabalho escolar.

— Isso não se vê todos os dias... - Billy diz ainda surpreso e sai atrás do loiro.

Vance já estava na biblioteca pegando alguns livros, Billy entrou logo depois e se sentou em
uma mesa próxima.Vance olhou para trás e jogou um livro na mesa que Billy tinha sé sentado, fazendo o Loiro se assustar.

— Tá doido é! Se isso bate na minha cabeça?! - Billy pergunta bufando e fazendo um mico.

— Você ficaria com um galo ué. - Vance diz colocando os livros na mesa, e se sentando do lado do Billy.

Billy olha para o garoto com um olhar de julgamento, e não diz nada.

— Cuidado para não babar... - Vance diz se virando e pegando um livro para começar a ler.

Billy sentiu seu rosto esquentar e acabou virando o rosto para o lado.

— Vai se fuder Vance! - Billy diz

Vance da uma pequena risada e cutuca o ombro do Showalter, fazendo o olhar deles se cruzar.

— Vamos começar logo, tenho uma festa depois disso. - Vance diz sem tirar seus olhos dos olhos do Billy.

— Certo... - Billy diz se sentindo estranho.

Vance pov-

Por algum motivo gosto da sensação de estar do lado do Billy, ele é extremamente chato e se acha a última bolacha do pacote. Mas eu tenho pensando o que ele tem para ser tão diferente, esse muleke nunca teve medo de falar sobre mim no jornal, mesmo sabendo que eu poderia quebrar a cara dele. Pego o livro e começo a ler. Vou ser sincero com vocês, eu só estou querendo fazer esse trabalho, para poder ter um momento só eu e o Showalter....

— O Fada, você tá lendo mesmo ou tá pensando em como você vai reprovar esse ano? - Billy diz me fazendo sair dos meus pensamentos.

— FADA?! Falhou a Hera Venenosa. - Digo pegando uma caneta do bolso e marcando as partes que vamos precisar para o trabalho.

Sinto o olhar do Billy queimar sobre minha mão.

— SEU POSTE BOMBADO ESSA CANETA AÍ É MINHA! - Billy diz se levantando da cadeira, podia ver seu rosto ficar vermelho.

Então ele era um daqueles que tinha coleção de caneta...

 Falling in Love - ¿ Brince ?Onde histórias criam vida. Descubra agora