Era uma bela manhã ensolarada de domingo, por volta das onze horas da manhã e o céu estava lindo. Changbin estava completamente encantado por este dia.
Estava sentado no sofá de sua sala quando escutou leves sons de batidas na madeira de sua porta, ficou curioso, afinal, não estava à espera de ninguém.
Abriu a porta e se surpreendeu ao não encontrar ninguém, apenas uma flor com um bilhetinho ao lado, ele pegou a rosa na mão e ficou apreciado pela linda aparência daquela flor.
Fechou a porta e foi até a cozinha para pegar um vaso com água para aquela bela rosa vermelha. O bilhete foi o que mais lhe chamou a atenção, ele pegou o pequeno papel e o abriu, revelando uma bela mensagem acompanhado de uma bela escrita.
" Querido, a beleza desta rosa não se compara nem com o mínimo de sua beleza, mas tenho a certeza que ela se encaixa perfeitamente com seu sorrir.
Sempre me perguntei qual era a flor mais bela e acabei por encontrar a resposta em seus olhos.Em forma de expressar todo meu amor, eu lhe dou esta bela rosa vermelha. Com amor, CB. "
Changbin soltou uma risadinha fraca, mas sentiu um pouquinho de curiosidade de saber quem seria esse seu novo admirador secreto. Ele nunca havia pensado que alguém poderia lhe dar algo tão bonito assim, então guardou com carinho aqueles presentes.
🌹
Essa fic era um presente de aniversário pra mim, então era pra eu postar amanhã, mas eu sou ansiosa e quero postar logo ksksks (também pq amanhã eu vou passar o dia todo fora
Espero que tenham gostado! Me esforcei muito para conseguir fazer palavras romântica e bonitas e tals...
Obrigada por ler, tchauu 🌹🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝗅𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖺̀𝗌 𝐎𝗇𝗓𝖾 • 𝐂𝗁𝖺𝗇𝐂𝗁𝖺𝗇𝗀
Romance꒰ 💐 ˛˛ 𝐅𝗅𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖺̀𝗌 𝐎𝗇𝗓𝖾🌹 ࣪ ˖ ꒱ 𝐎nde Changbin todo dia da semana por volta das onze horas da manhã ganhava uma bela rosa. 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺 𝗉𝗈𝗋: 𝗆𝗂𝖽𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝖺_ 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝖼𝖺𝗉𝖺 𝗆𝖺𝗏𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋: @Liligrapx 𔓕...