Changbin ainda estava relutante se faria aquilo ou não, ontem fora revelado o nome de seu admirador e agora ele estava com bastante medo de ir para o encontro com mesmo, mas tomou coragem e correu em direção a casa dele.
Parou em frente a casa branca e grande de seu vizinho de anos, ele olhou para o pequeno jardim que tinha ali e pôde ter certeza. Bateu na porta, fazendo a mesma melodia que o estranho fazia quando batia na sua.
A porta foi aberta e revelou o rosto sereno de seu vizinho de anos, Changbin sempre sentiu uma atração por aquele homem, agora tendo ele lhe encarando com um olhar nem tão confuso assim, pois Bangchan sabia exatamente do por que dele estar ali.
Antes que o maior pudesse falar qualquer palavra, Changbin atacou seus lábios, o beijando apaixonadamente. Uma lágrima escorreu pelo canto de seus olhos, beijar seu vizinho era um sonho que ele queria há tempos.
— Eu te amo Christopher! — Falou assim que se separou do ósculo calmo. Bangchan sorriu doce para ele e deixou um selinho na boca do menino.
— Acho que eu não preciso falar nada, certo, minha rosa? — Changbin assentiu rapidamente rodeando o pescoço do maior com seus braços, abraçando o corpo dele junto ao seu. — Eu também te amo... E você não sabe o quanto.
Se beijaram novamente. Chris desceu as mãos para cintura do menor, ainda sem deixar de beijá-lo, puxou o corpo do mais novo para mais pra dentro de sua casa e com os pés fechou a porta.
End
🌹
Chegamos ao fim de nossa pequena e romântica fanfic :) espero que tenham gostado!
Bjs 🩷🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝗅𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖺̀𝗌 𝐎𝗇𝗓𝖾 • 𝐂𝗁𝖺𝗇𝐂𝗁𝖺𝗇𝗀
Romansa꒰ 💐 ˛˛ 𝐅𝗅𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖺̀𝗌 𝐎𝗇𝗓𝖾🌹 ࣪ ˖ ꒱ 𝐎nde Changbin todo dia da semana por volta das onze horas da manhã ganhava uma bela rosa. 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺 𝗉𝗈𝗋: 𝗆𝗂𝖽𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝖺_ 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝖼𝖺𝗉𝖺 𝗆𝖺𝗏𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋: @Liligrapx 𔓕...