Estes capítulos são um teste. Atualmente, estou escrevendo a fanfic "Corte de Fogo e Escuridão" nesse mesmo perfil e desse mesmo shipp. Se esses cinco capítulos tiverem um público legal, vou continuar postando a fanfic até o fim no mesmo ritmo da CFEE, após o término da outra fanfic (a previsão é dezembro de 2023).
Espero que gostem!
Azriel
Azriel parou numa cafeteria local para pegar um pouco de café antes de entrar em casa e encontrar seu noivo bravo em casa.
Mas ele tinha feito por merecer; ficou no trabalho para fazer hora extra e depois saiu para beber com alguns colegas, sem avisar nada para Aaron antes. Com sorte, seu café da manhã favorito e um dia inteiro sentados no sofá confortável do apartamento assistindo a todos os filmes favoritos dele o acalmariam.
Azriel se lembraria de sempre avisar antes de fazer algo, porque estava quase decorando as falas de Maze Runner, Divergente e Jogos Vorazes, e esses eram filmes que ele odiava com todo o seu coração.
-Um café grande com leite e xarope de caramelo e um café preto pequeno para Azriel -a atendente disse, porque o lugar era tão pequeno que não era necessário gritar.
-Esse é meu -ele murmurou, agarrando o suporte de copos. -Obrigado.
-Por nada.
O homem aproveitou para tomar um gole do café grande, seu favorito, antes de sair.
-Um café grande com leite, baunilha e chantilly para Lucien -a atendente disse logo em seguida.
Azriel se levantou, dando um sorriso pequeno para a moça de cabelos loiros e saiu ainda olhando para ela, mas então bateu em alguma coisa.
No começo, ele pensou que fosse na parede que dividia o café dos banheiros. Quando olhou para frente, observou que a parede, na verdade, era um homem.
-Ah, meu Deus. Me desculpa -Azriel disse, olhando fixamente para a camisa branca encharcada com o café preto de Aaron.
O homem apenas olhou para baixo, para a camisa arruinada e então deu de ombros, ajeitando os cabelos ruivos e longos atrás da orelha cheia de piercings.
-Tudo bem, eu tenho outra no carro.
-Não, não está tudo bem. Essa mancha não vai sair nunca mais! -levou um tempo para que ele respondesse, estava praticamente estático.
-Foi barata, não se preocupe. De verdade -o homem colocou as mãos gentilmente sobre os ombros de Azriel. -Sente-se, por favor, parece prestes a desmaiar ou algo assim – murmurou, lentamente inclinando o corpo do homem moreno para um dos banquinhos.
Azriel costumava sentir muito mais vergonha do que deveria com coisas bobas, ele sabia disso, mas se sentia prestes a vomitar ou pior, chorar.
O homem ruivo pegou seu café e se sentou próximo do que estava prestes a ter uma crise de pânico.
-Beba um pouco do outro café que restou, pelo menos para não desmaiar aqui na cafeteria -pediu.
-Eu sinto muito -murmurou. -O Aaron vai me expulsar de casa dessa vez -ele disse mais para si do que para o outro homem.
-Seu amigo?
Azriel virou a cabeça para o homem.
-Meu noivo. O café que está na sua blusa era o dele e vai demorar demais para refazer... -grunhiu, querendo se esconder no chão.
-Eu já fiz outro -a atendente respondeu. -Não precisa se preocupar, esse vai por conta da cafeteria.
Azriel respirou um pouco aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee & Vanilla
FanfictionFanfic Lucien x Azriel (ACOTAR fanfiction). O noivado de Azriel vai bem, até que não vai mais. Isso se deve exclusivamente a um terceiro no relacionamento: Lucien Grian, um homem atraente, rico, e extremamente interessado em uma das partes do noiv...