Estes capítulos são um teste. Atualmente, estou escrevendo a fanfic "Corte de Fogo e Escuridão" nesse mesmo perfil e desse mesmo shipp. Se esses cinco capítulos tiverem um público legal, vou continuar postando a fanfic até o fim no mesmo ritmo da CFEE, após o término da outra fanfic (a previsão é dezembro de 2023).
Espero que gostem!
Azriel
Azriel gostava de seus amigos, mas havia horas em que os odiava completamente. Depois de ter bebido praticamente meia garrafa de vinho com uma tolerância superbaixa para álcool, tudo o que ele queria fazer era morrer em paz num canto qualquer do jatinho.
Seis das quase dez horas de vôo já tinham se passado, e todos continuavam superanimados e cantavam a trilha sonora de Mamma Mia! Azriel não sabia que odiava aquele filme até aquele momento.
Ali, com o próprio casaco sobre a cabeça e The Office na tela com pouco brilho do celular, ele estava um pouco mais calmo. Aaron não parava de mandar vídeos e mensagens sobre como era divertido ficar festejando com Feyre, as irmãs de Feyre, Lucien e a namorada de Mor.
Às vezes, Aaron era animado demais. Azriel, no auge de seus vinte e oito quase vinte e nove anos, não conseguia acompanhar o ânimo do pequeno jovem de vinte e dois, mas ele tentava.
"Perdemos um soldado" a mensagem dizia, e seguiu uma foto.
A foto poderia ser resumida a uma bagunça de mulheres e Aaron amontoados em cima de Lucien, que estava praticamente desmaiado.
Uma mão grosseira e bem forte puxou Azriel para ficar de pé. Cassian praticamente gritou na cara do amigo.
Até mesmo Rhysand estava gritando a letra, mas Azriel só conseguiu filmar e rir antes de mandar para Aaron.
"GIMME, GIMME, GIMME A MAN AFTER MIDNIGHT" Aaron respondeu.
Uma mensagem continuava sendo escrita e apagada quando Morringan tomou o celular das mãos de Azriel.
-Você vai dançar com a gente, para de ser dependente emocional daquele menino! -Amren gritou em cima da música que vinha alta de algum canto.
Azriel agarrou a mão da amiga e a rodou, pensando que assim estaria livre de ter que continuar dançando. Estava terrivelmente enganado.
Cass agarrou sua mão e o rodopiou para o meio do jatinho, onde a concentração de pessoas estava.
-Não é porque eu sou gay que você pode ficar me rodando como se eu fosse uma moça, Cass! -ele se irritou.
-Não venha com a carta gay pra cima de mim, não! -Cass ameaçou, e então rodou o amigo de novo.
-Eu te odeio.
-Odeia nada.
Rhys estava dançando bastante animado com Mor, e Amren já tinha ido pegar outra bebida. Cass dançava de maneira desengonçada propositalmente, arrancando risadinhas de Azriel.
-Você já tem uma data? -Cass perguntou.
-Data? -Azriel franziu a testa.
-Para o casamento, ué.
-Ano que vem, um pouco depois do aniversário dele. Não tem uma data específica ainda.
-Vocês estão demorando demais. Três anos de relacionamento e dois são de noivado?
-Dinheiro é uma questão importante, também. Se lembra que eu fui deserdado? O salário de advogado é bom, mas Aaron quer uma festa enorme.
-Eu pago o seu casamento –Rhys ofereceu, entrando na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee & Vanilla
FanfictionFanfic Lucien x Azriel (ACOTAR fanfiction). O noivado de Azriel vai bem, até que não vai mais. Isso se deve exclusivamente a um terceiro no relacionamento: Lucien Grian, um homem atraente, rico, e extremamente interessado em uma das partes do noiv...