Capítulo 02

69 9 2
                                    

 Estes capítulos são um teste. Atualmente, estou escrevendo a fanfic "Corte de Fogo e Escuridão" nesse mesmo perfil e desse mesmo shipp. Se esses cinco capítulos tiverem um público legal, vou continuar postando a fanfic até o fim no mesmo ritmo da CFEE, após o término da outra fanfic (a previsão é dezembro de 2023).

Espero que gostem!

Azriel

Azriel congelou no lugar, apertando a cintura de seu noivo. O homem desconhecido –que agora era bastante conhecido –da cafeteria estava lá, conversando com Aaron.

Um ator famoso, bonito e podre de rico estava lá, conversando gentilmente com seu noivo, enquanto encarava fixamente ele. Quando Aaron alcançou os óculos de Lucien, o homem ruivo pareceu surpreso ao reconhecer Azriel.

-Esse é o seu noivo? -Lucien perguntou, mas era para Azriel e não Aaron.

-Sou, sim –Aaron sorriu, fechando delicadamente a porta do carro extremamente caro. -Como adivinhou?

-Esbarrei nele hoje de manhã, estava um pouco frustrado por ter desapontado o noivo dele.

-É mesmo? -ele olhou para Azriel. -Geralmente meu noivo não é tão comunicativo.

-Ele estava lá dizendo o quanto você é incrível, uma baita propaganda –Lucien enfiou a mão nos bolsos da calça, se apoiando graciosamente em seu próprio carro.

Aaron sorriu. O rosto de Azriel estava quente, muito quente.

-Aaron, vamos para dentro –o homem murmurou.

-Aaron! Azriel! -Rhys cumprimentou, abraçando ambos com força. -Que bom que vocês puderam vir!

-Nós não iríamos perder esse momento tão importante –Azriel sorriu.

-Vamos, vamos nos sentar –Rhys chamou, olhando de relance para Lucien. -Vai ficar aí, Grian?

-Não, eu já estava voltando –Lucien sorriu.

-A gente não sabia que você conhecia o Lucien –Aaron sussurrou para Rhys.

-Ele é um amigo de Feyre, não meu. Não gosto dele –Rhys respondeu, passando os braços nos ombros dos dois homens.

-Mas ele parece tão legal! -Aaron murmurou.

-Para alguém, ele deve ser.

Azriel ficou quieto, temendo que o homem ruivo fosse escutar qualquer palavra que fosse sair de sua boca.

Eles se sentaram e, para a infelicidade homem, seu noivo estava bem ao lado do ator super rico e bonito que também era bastante simpático.

Azriel não descreveria seu sentimento como ciúme, no entanto estava bastante incomodado. Enquanto assistiam a porcaria da série, Azriel podia ver que seu noivo ficou um pouco mais focado do que o de costume no duque de Hastings, tanto que nenhum comentário se atrevia a sair de sua boca quando o homem estava em cena.

Mas Lucien não era gay, era? Ou bi, ou pan ou qualquer coisa que envolvesse gostar de um homem, principalmente se esse homem fosse o noivo de Azriel. Não, ele não poderia ser. Estava namorando Elain, não estava?

-... e quando eu me virei, adivinha quem estava lá? -Mor comentou animadamente, rindo enquanto bebia seu drink que Azriel nem mesmo sabia o nome.

-Não! -Cassian riu, jogando os cabelos longos para trás dos ombros.

-Quem estava lá? -Azriel perguntou.

-Você não prestou atenção na história toda, Az? -Mor franziu a testa.

Coffee & VanillaOnde histórias criam vida. Descubra agora