Capítulo 05

88 10 16
                                    

 Estes capítulos são um teste. Atualmente, estou escrevendo a fanfic "Corte de Fogo e Escuridão" nesse mesmo perfil e desse mesmo shipp. Se esses cinco capítulos tiverem um público legal, vou continuar postando a fanfic até o fim no mesmo ritmo da CFEE, após o término da outra fanfic (a previsão é dezembro de 2023).

Espero que gostem!

 Azriel

Na viagem de poucas horas no iate, Azriel tinha bebido o suficiente para se arrepender de toda e qualquer decisão que já tinha tomado em sua vida. Especialmente ir a academia, extremamente alheio do próprio corpo.

Ele podia não ter sentido na hora, mas tinha abusado de seu corpo bem mais do que podia ou estava acostumado. Na manhã seguinte, no entanto, estava se arrependendo de ter bebido, de ter pulado várias vezes no mar gelado com saltos que seu corpo obviamente era incapaz de executar sem causar danos, de ter ido a academia depois e de não ter comido o suficiente no jantar.

Ao abrir os olhos, seu arrependimento já tinha começado. Era madrugada, e ele teve a imensa vontade de vomitar. Ao se levantar, se arrependeu ainda mais. Cada músculo de seu corpo doía, até mesmo seu cérebro.

Ele estava suando frio e a garganta estava seca. Felizmente, conseguiu chegar a tempo no banheiro. Houve poucas ocasiões onde Azriel tinha bebido tanto assim; quando tinha sido expulso de casa aos dezesseis anos, quando terminou com Raphael e naquele momento. Ele não sabia por que tinha bebido tanto, costumava se controlar bastante em viagens como aquela, porque sabia que Rhys e Cass nunca sabiam quando parar de beber e ele era quem tinha que ser responsável.

Talvez fosse porque ele esteve alheio a tudo com uma crisezinha boba de ciúme. Ele não entendia por que estava com tanto ciúme de Aaron e Lucien, os dois mal se falaram ou sequer estiveram nos mesmos ambientes por muito tempo.

De qualquer forma, o seu descontrole teve péssimas consequências. Azriel teve que escovar os dentes duas vezes para tirar o gosto amargo e ácido do vômito, e em seguida se forçou a tomar um banho quente. A camisa que usou para dormir estava empapada com o suor, o verão na Grécia ainda estava a todo vapor, mesmo no começo de Agosto.

-Baby, você está bem? -Aaron bateu à porta.

-Estou, Aaron, estou sim.

-Posso entrar? -perguntou, mas não esperou a resposta para adentrar o cômodo. -O que aconteceu?

-Ressaca. Das feias.

-Você está bem vermelho, é febre?

-Provavelmente.

-Vamos para um hospital, vou ver se Feyre consegue chamar um helicóptero ou um barco que nos leve até a Grécia -ele sugeriu, se sentando sobre a tampa de cerâmica fechada do vaso. -Deve estar bem desidratado.

-Eu só preciso de água e um antiácido -ele disse, enfiando a cabeça debaixo da água morna. -E provavelmente um analgésico.

-Bem, você escolheu o homem certo para se relacionar. Tem praticamente uma farmácia na mala.

-Ser hipocondríaco cai bem de vez em quando -o mais velho riu.

Azriel se sentiu tonto, e então se sentou no banco de madeira que estava dentro do boxe. Quando o viu pela primeira vez, pensou que era uma mobília estúpida que estragaria rápido, mas agora agradeceria a Feyre pessoalmente pela ideia brilhante.

-Eu não sou hipocondríaco, e você precisa de um hospital. Por que bebeu tanto assim? Quanto você bebeu?

-Bebi para nós dois e mais meio. E eu não sei porque. Mas eu sei que dói demais.

Coffee & VanillaOnde histórias criam vida. Descubra agora