Pov Bangchan:
Oii eu me chamo Christopher Bang mas você pode me chamar de Bangchan ou apenas Chan, tenho 18 anos e estou no último ano escolar. Tenho dois irmãos a Hannah e o Lucas sou o mais velho entre nós três, apesar de sermos bastante filhos temos cada um tem o seu quarto.. meus pais são muito legais e carinhosos comigo e com meus irmãos.Em casa sou considerado bem responsável e cuido dos mais novos, já no meu grupo de amigos sou considerado o Lider e da mesma forma que em casa cuido dos mais novos por ser o mais velho do grupo. Falando em grupo meu grupinho da escola e o melhor, lá tenho vários amigos e nos damos muito bem somos oito pessoas no total contando comigo, Tem o Changbin Han e Lino, o Hyunjin o Felix I.N e Seungmin
Cada um é muito especial pra mim e eu amo cada um de uma forma diferente mas.. eu conheço o Seungmin des de muito pequeno (o I.N também) e des de muito novo gosto dele romanticamente, meus sentimentos nunca foram correspondidos tanto que até hoje corro atrás dele, isso me machuca bastante.. sabe? E isso é algo que eu quero mudar pois mesmo sabendo que ele é um amor de pessoa tenho medo de passar o resto da vida correndo atrás de quem não me quer. Enfim, isso é algo que preciso pensar bem sobre.
-O que você acha sobre isso Felix? Pergunto pra o menino dos cabelos loiros que por acaso é o Felix.
-Bom.. eu acho que você deveria partir pra outra, você gosta dele a tanto tempo que já está desgastante, mas antes você precisa conversar com ele sobre e depois ver no que dá, dá um tempo pra ele pensar também. Diz Felix
-Certo.. farei isso. falo com a mão no queixo
Estávamos na hora do recreio então depois disso nós reunimos ao resto do grupo para almoçar, depois de almoçar tivemos mais e mais aulas porém eu não prestei atenção em nada pensando no que falaria com Seungmin.
-Minnie será que podemos conversar? Pergunto pra Seungmin antes do sinal de saida bater.
-Tá.. Fala ele
Saímos da sala e descemos até a quadra fechada da escola.
-Bom.. você sabe que eu des de que te conheço gosto de você, mas você nunca conseguiu retribuir isso e eu entendo completamente mas você falou pra eu esperar um pouco mas pra ser sincero eu já cansei de esperar.. ja faz tanto tempo que eu já não sei mais o que eu estou fazendo comigo mesmo. Será que você pode pensar um pouco sobre isso e depois me falar o que pensa? Eu realmente preciso de um resposta.
-Oh.. certo.. pensarei sobre. Diz Minnie, concordo com a cabeça e vamos embora cada um pra suas casas.
3RACHA 🎧🎸:
Chang Binnie 💪: Oiii
ME! 💭🕸: Oi gente..
Hannie Sung 🐿🤍: Oii, Channie esta tudo bem?
ME! 💭🕸:Vcs sabem q eu gosto do Minnie né? Ent.. hj eu falei com ele.
Hannie Sung 🐿🤍: Sobre oq falaram?
ME! 💭🕸: Falei com ele q a um tempo venho pensando.. e cansei de esperar, estou esperando a muito tempo..
Hannie Sung 🐿🤍: Oh.. entendo isso mas Chan se vc gosta dele de vdd vc deveria esperar, mas já q vc tomou essa decisão acho q vc deveria dar um tempo pra ele pensar, de o tempo que for necessário pra ele.
ME! 💭🕸: Certo..
Chang Binnie 💪: Fique bem amigão.
Hannie Sung 🐿💭: Se mantenha forte.
ME! 💭🕸: Ok 😊💗
Sinceramente fiquei pensando bastante sobre o assunto, já gosto do Minnie des de pequeno e ele infelizmente nunca conseguiu retribuir esse amor por mim e isso sempre foi algo que eu relevei mas agora falta menos de 6 meses para sairmos da escola e começarmos a faculdade e eu não quero mais viver a vida dessa forma pensando em uma pessoa que infelizmente não consegue me amar da mesma forma que eu, quero continuar a ser amigo dele mas não quero mais viver a vida pensando em que ele não consegue me amar..
Me destrai bastante hoje em casa com os meus irmãos e isso foi muito bom.
Pov Seungmin:
Raposa 🦊:
Eu: Oi raposa
Eu: Raposa
Eu: Oi
Eu: Seu filho de Raposa me responda.
Eu: I.N!Raposa 🦊: Oi, o que vc quer?
Eu: Preciso falar com vc.
Raposa 🦊: Fala logo
Eu: O Chan me chamou pra conversar hoje, falou que cansou de esperar ele disse q eu deveria pensar e dps falar com ele mas agora eu n sei oq fazer.
Raposa 🦊: Humm acho q vc deveria pensar bem e dps se vc resolver q gosta dele vc corre atrás.
Eu: tá. Obg
Hoje durante o recreio o Bangchan chegou falando que não quer mais esperar, ele sempre gostou de mim mas pra falar a verdade nunca me achei sufiente pra ele e nunca consegui gostar dele mesmo que ele faça meu tipo mesmo e me proteja. Sei que isso talvez não mude de uma hora para outra mas eu tenho que concertar essa situação porque não quero fazer o Chan de trouxa, magoar ainda mais seu coração ou perde-lo de uma por todas.
Dois dias depois..
Pov Bangchan:
Depois daquele dia não falei mais com o Seungmin deixei ele pensar o máximo que ele pudesse porém hoje no recreio ele me chamou pra conversar-Chan sei que isso pode te magoar ainda mais.. porém eu quero que você entenda que eu quero tentar alguma coisa só preciso que você colabore, por favor me dê apenas 15 dias, pode ser?
-Seung essa proposta pode mudar tudo entre nós da forma boa e da ruim você sabe né? Pergunto
-Eu sei, e se eu te magoar nunca mais te perturbo novamente só me dá uma chance.. sei que você tentou muito mas agora está na hora de eu enfrentar meu propio ego. Diz
-Certo.. pensarei no caso, até a última aula eu falo. Digo
Sinceramente acho tão difícil.. gostar das pessoas é algo tão complicado e tão bom ao mesmo tempo.. eu venho gostando do Seung a tanto tempo que já me irritei comigo mesmo por ele ficar na minha cabeça, ele nunca sentiu nada por mim e veio com essa proposta do nada mas sinceramente eu não tenho nada a ganhar e nem a perder, sei que ele disse que nunca mais vai me perturbar mas ele não resistiria a me perturbar e nem eu aguentaria ficar sem as pertubações.. então.. acho que aceitarei.
Depois de umas horas finalmente chega a hora da saída e a hora de falar se aceitei ou não para ele. Me encontrei com ele na quadra fechada novamente
-E então..? Pergunta ele curioso
-Olha, sei que isso pode me machucar mas.. eu aceito. Digo
-Certo. Diz ele tentando esconder a felicidade mas não consegue
Bom talvez eu me ferre muito ou talvez me torne a pessoa mais feliz do mundo e isso vale pra ele também, vamos ver no que dá.
Recadinho da autora:
Sei que vcs n devem estar entendendo nada mas vão entender durante a fic, a ideia veio do nada na minha cabeça então nem eu sei oque vai acontecer kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me dê apenas 15 dias
RomanceDepois de tanto correr atrás de Seungmin, Bangchan se cansa e desisti, mas.. acaba não resistindo a proposta do grande amigo de infância que sempre foi apaixonado des de pequeno.