Cap 6. Dia 10, 11 e 12

48 6 0
                                    

Pov Seungmin:
Hoje acordei e não vi Chan na cama dele, olhei pra escrivaninha e vi a mesma carta daquele dia e em cima tinha um post-it azul escrito algo, peguei a carta e li o post-it nele estava escrito "Vou ver meus irmãos já volto" abri a carta é comecei a ler.

"Oii Seung.. não sei como começar isso mas saiba que eu te amo pela pessoa que você é, e você não precisa ser suficiente pra isso, você é suficiente mais do que pensa mas mesmo se não fosse eu não me importaria pois isso e algo que não importa quando se ama alguem. Sei que você não me ama da forma que eu te amo mas não vou deixar você se sentir inseguro perto de mim nunca mais, não quero mais ouvir você dizendo que não se acha suficiente pra mim. Você é suficiente sim Seung e saiba disso." Leio a carta atentamente, quando termino me pego sorrindo.

Guardo a carta e o post-it na gaveta da escrivaninha e desço para tomar cafe, pego um leite e uns biscoitos pra comer sento no sofá da sala e fico assistindo TV e depois vou para o banheiro tomar um banho, coloco uma roupa confortável pra passar o resto do dia
Quando desço novamente vejo Chan na cozinha preparando o almoço.

-Bom dia Chan digo, o abraçando pela cintura bem raro eu ser assim

-Oii bom dia diz ele se virando e deixando um selar em minha testa

-Como foi lá? Pergunto

-Normal, falei com a Hannah ela disse que vai em uma festinha no final de semana e Lucas estava jogando video game. Diz

-A Hannah vai a uma festa?.. humm falando em festa bem que poderíamos ir em uma. Digo

-Boa ideia.. vou falar com os meninos. Diz ele

-Certo. Digo, ele continua o almoço e quando termina pega o celular para organizar a tal festa. Hyunjin oferece sua casa pra festa e organizamos quem vai levar o que. Enfim agora vamos a uma festa, vai ser amanhã então hoje vamos sair para o cinema..

Chegando no cinema pedimos uma pipoca média e dois refrigerantes e escolhemos uma animação pra assistir
Entramos na sala de cinema e sentamos nos lugares reservados e depois de alguns minutos de espera o filme finalmente começou, teve um momento em que eu fui pegar pipoca e minha mão encostou na do Chan...

Enfim depois que o filme a pipoca é o refrigerante terminou fomos embora pra casa.

Enfim depois que o filme a pipoca é o refrigerante terminou fomos embora pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte.. dia 11
Pov Bangchan:
Hoje seria o dia da festa, não tinha tema mas a vestimenta seria a mesma pra todos, blusa social calça social blazer gravata ou algo do tipo. Escolhemos a roupa pra facilitar a vida de todos. Eu e Seung saímos cedo porque quem inventou de fazer festa fomos nós, nós arrumamos e fomos pra casa do Hyunjin. Ele ainda não estava pronto então enquanto ele tomava banho a gente arrumava as coisas, depois que ele terminou ajudou e no fim só faltava arrumar a comida porém cada convidado traria uma parte da comida, eu levei os lanches naturais e o Minnie os refrigerantes. Os outros foram aparecendo com o tempo a música se iniciou também e começamos a nos divertir bastante.

Dançamos e cantamos fizemos brincadeiras e também conversamos sobre a vida e os momentos que passamos juntos.

Sempre tive um orgulho enorme de cada um aqui e sempre cuidarei deles o máximo que eu poder, amo cada um de uma forma diferente. Esse grupo é como uma família pra mim e tão importante como uma. Ver eles crescer me enche de orgulho

 Ver eles crescer me enche de orgulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte.. dia 12
Pov Bangchan:
Hoje eu e Seungmin saímos para tomar cafe da manhã na rua, pedi um café americano e ele também e saímos na rua para tomar enquanto andávamos.

-Minnie, alguma coisa mudou pra você quando fui pra sua casa? Pergunto

-Sim. Diz

Fico pensando se foi pra pior ou melhor mas pelo seu comportamento acredito que tenha sido pra melhor.. enfim depois disso voltamos pra casa e lá jogamos vídeo game até a hora do almoço, já que não tinha almoço tínhamos que preparar então fomos pra cozinha preparar a comida.

Depois de comermos ficamos um tempo descansando, e no final do dia saímos na rua pra ver o por do sol.. durante a noite por estarmos sem fome pensei em assistirmos filme no computador em uma barraca no quarto, formamos uma barraca e assistimos até ficar com sono fomos dormir tarde da noite conversando sobre as coisas que havíamos assistido.

Recadinho da Autora:Bom gente esse foi o cap, espero que tenham gostado de vdd. Qual vcs acham que vai ser a decisão do Chan? Amo vcs :)

Me dê apenas 15 dias Onde histórias criam vida. Descubra agora