🌻 Rᥱᥲdყ To Bᥱ: Convidada para jantar

269 34 11
                                    


Nᴏᴛᴀs: Tá liberado deixar comentários com as impressões de vocês. Ajuda muito saber se estão curtindo ou não ;) 


"Parabéns, nós conseguimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Parabéns, nós conseguimos." "Nós vamos viajar." "Nós fizemos um bom trabalho."

Nós uma ova cara pálida! O olhar incisivo de Jackie atravessou o retrovisor encarando Morgana no banco do carona, dando gargalhadas e sorrindo feliz enquanto todo o trabalho recaía sobre suas costas. Começando por dirigir até o aeroporto. Joanne, sentada ao seu lado era o único motivo para não ter jogado o carro da ponte que liga a interestadual. 

Ela sabia que deveria ter notado que tudo estava bom demais para ser verdade. Todos os elogios e incentivo vindo da sua chefe, tudo se organizando perfeitamente nos últimos dias para que a mala de afazeres caísse em suas pernas. Sua língua estava coçando para perguntar o motivo de ter sido encarregada de levar todos ao aeroporto, quando cada sorriso naquele carro tinha seu próprio carro e um celular com aplicativo de viagens. Menos Shownu, que sentava atrás de Jackie ao lado da namorada cantarolando a música que tocava o rádio.

De todas as inconsistências naquele início de viagem,  a presença dele era de longe a mais incomum. O homem não fazia parte da cena, da equipe e menos ainda do intuito daquela viagem. A sua presença só traria distração. Ela estava certa disso. 

Check-in. Sala de embarque. Quarenta minutos depois todos estavam se acomodando em suas cadeiras, incovenientemente próximas. Jackie colocou seus fones de ouvido e tentou se acomodar na cadeira, era a primeira que viajava na classe executiva e sinceramente não sabia que as cadeiras poderiam ser tão espaçosas e confortáveis. Normalmente, ela acabaria fazendo alguma reclamação por causa do espaço. Não só ela, mas inúmeras pessoas passavam pelo mesmo problema, e continuavam sendo ignoradas.

Esticou as pernas e colocou um episódio da sua série favorita, já que estava ali o mínimo que poderia fazer por si era aproveitar. E tentou, aproveitou bons vinte minutos de This Is Us, até notar o movimento repetitivo no corredor. Olhou para o lado e Joanne dormia com uma mascara tampando os olhos. Ergueu o rosto e Morgana não estava diferente, também dormia feito uma pedra como uma máscara de skincare no rosto. 

Suspirou pesadamente e decidiu ignorar, Randall estava na tela, não era muito difícil se distrair com a sua beleza, mas diabos, Shownu não parava se mexer na cadeira a sua frente. 

— Se continuar batendo o pé no carpete vai abrir um buraco na lataria e todos nós vamos morrer. — reclamou ao inclinar o rosto para a frente. 

Um suspiro de alívio deixou os lábios rosados antes de virar o corpo a procura da figura da mulher. Jackie estranhou como os olhos sempre cafajestes pareciam oscilar, quase amedrontados. Uma camada fina de suor molhava sua testa e ele parecia respirar arrítmico. 

Ready 2 Be Loved x SHOWNUOnde histórias criam vida. Descubra agora