Ele esta apenas sendo um bom amigo e nada mais. Simples assim. Tão simples quanto a ideia fresca e inocente que sobrevoou sua mente enquanto encarava a porta nada satisfeito com o fato de que seu docinho estava indo encontrar, ou melhor, se divertir com outro homem. Mas não era ciúmes, não poderia ser, nem mesmo quando encaixou o par de óculos escuro no rosto e se escondeu atrás de uma cortina no salão do restaurante.
Sem ter a menor ideia do que acontecia ao seu redor, Jackie estava focada em não deixar escapar sorrisos demais. Com o jeito cavalheiro de Paolo, ou seus elogios. Ela sabia que estava bem arrumada, não era tola, mas suas palavras o faziam pensar que estava vestida para um baile de gala.
A sua frente, com uma taça de vinho branco em mãos, roupas confortáveis e os cabelos quase grisalhos penteados em um topete, o homem parecia ter saído diretamente de um filme, dos quais não se encontra na sessão de comédia, mas sim de Dark Romance. Engoliu em seco e respirou fundo, precisava se recompor, afinal não era como se nunca tivesse visto um homem bonito na vida.
— Fico muito feliz em ter aceitado meu convite. — dita afastando a taça dos lábios e mantendo o olhar na mulher a sua frente.
— Convite é forma gentil de se referir, foi quase um ultimato. — brincou apoiando um dos cotovelos na mesa, ignorando as regras de etiqueta.
— Precisava tentar a sorte, pareceu relutante mesmo quanto insinuei que gostaria de ter ver depois. — explicou. — O meu ego ficaria ferido demais ao ser dispensado assim.
— Não costumam te dizer "não"? — questiona desviando o olhar por um momento, sorri inconscientemente.
— Não. — ele gargalha. — Mas não sou tolo de achar que sempre vou conseguir o que quero de mão beijada, gosto de investir, demonstrar interesse. — bebericou água da taça sentindo seu rosto esquentar.
— Então esta interessado... — sua voz baixou um tom. — em saber mais sobre a empresa, faça suas perguntas. — sorriu nervosamente.
— Há quanto tempo trabalha lá?
— Pouco mais de cinco anos.
— O que gosta sobre trabalhar lá? — disparou amparado sua dito interesse.
— Amo trabalhar com cosméticos, perfumaria especialmente. Da complexidade química a simples mistura de aromas, é quase mágico acompanhar o processo.
— Você o faz pessoalmente? — ela acena. — Isso esta incluído nas suas tarefas? — um sorrisinho se desenha nos lábios outras vez, talvez fosse natural para Paolo ter sua energia totalmente focada em uma pessoa, mas Jackie sentia o ar esvaziar dos seus pulmões.
— É parte do meu trabalho entregar o melhor, então tecnicamente... — balançou a cabeça ponderando. — E você, quais são suas funções na empresa?
— Nada tão interessante como as suas. Eu assino papéis, dou ordens e sempre sou o último a saber de tudo. — enruga as testa. — Na verdade, prefiro passar o meu tempo resolvendo assuntos do resort, só lido com a empresa para ajudar meu irmão.
O garçom se aproxima entregando menus e fazendo sugestões diretamente ao homem, ao notar o desconforto de Jackie, Paolo direciona os pedidos a ela.
— O que vai querer querida? — a pobre mulher quase engasga na própria saliva. — Chegou uma safra muito boa de vinho, e o nosso peixe branco é o melhor da região. É uma combinação excelente.
— Acredito que seja sim, no entanto não sou uma grande fã de peixe branco, talvez salmão? — sugeriu tentando não parecer desdenhosa, de repente estava pisando em ovos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready 2 Be Loved x SHOWNU
أدب الهواةJackie tem que cuidar do sugar baby da sua chefe, um homem bonito, charmoso e cara de pau que demonstra gostar da funcionária da sua namorada, mais do que deveria.