Capítulo 1. Prólogo

38 2 17
                                    

A dor da perda pode ser fatal
A dor pode te fazer mudar
Pode te fazer se fechar
Se fechar para o amor, para o mundo

As pessoas jamais saberão o dano que nos causam
Palavras frias, indiferença notável, atitudes caóticas
As pessoas jamais saberão o dano em que nos deixaram
Até o momento em que sentirem na pele.
_________________________________

Heyy Peoples, como estamos???

A parte de cima é uma pequena reflexão, onde deixarei uma em cada capítulo (De acordo com os fatos ocorridos)... Espero que gostem!!!

OBS: Capítulo pode conter cenas fortes para pessoas muito sensíveis. Tópicos como: menção à violência e assassinato.

Então sem mais delongas vamos ao capítulo!!! Peço que leiam as curiosidades que deixei logo no início da leitura, assim poderão entender melhor aonde estão se metendo kkkkk (brincadeiras a parte).

Vamos nessa!!!😉♥️
_____________________________

Dados históricos e curiosidades que estarão presentes na história:

1- A história irá abordar a mitologia grega em tempos medievais, mostrando as dificuldades da época juntamente com muitas aventuras, mistérios e um amor inigualável.

2- Florença é uma das capitais da região de Toscana, na Itália (Sendo o idioma de costume desta região, o bom e velho italiano.) O sobrenome Castelli é pertencente à esta região.

3- Monteriggioni é atualmente conhecido por seus atrativos medievais, e está localizado a 55 quilômetros ao sul de Florença. Antigamente ela era uma cidade para fins defensivos, uma completa fortaleza no século XII ( E também uma das cidades medievais da época.)
Seu idioma nativo continua sendo o italiano, apesar de alguns deles possuíram conhecimentos de outras línguas. O sobrenome Ferrari também é descendente desta região.

4- A origem dos cavaleiros templários foi uma ordem militar da Cavalaria, responsáveis também pelas famosas cruzadas. E teve sua extinção em 1312 DC. pelo Santo Padre.

5- Na mitologia grega, o "néctar" era uma bebida sagrada consumida pelos deuses, podendo ser ingerido por semideuses feridos. Um de seus diferenciais estaria relacionado com o poder de cura. Caso algum humano se atrevesse a provar da bebida sagrada, seria rapidamente incinerado.

6- O mito grego das almas gêmeas conhecido como "Akai Ito, ou fio vermelho do destino" é uma lenda chinesa que conta que, no momento do nascimento, os deuses amarram uma corda vermelha invisível no tornozelos daqueles que estão predestinados a se encontrarem e assim, tornarem-se almas gêmeas. Sendo muito mais comum que isso ocorra com semideuses do que com mortais em gerais.
_____________________________

_____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lágrimas de Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora