Revelação inesperada

48 4 0
                                    

Acho que terá mas dois capítulos só, então bora para esse capítulo.

                     < Narradora>

  Todos estão surpresos com aquele ato de Mary, principalmente Chopper que não conhecia ela pois ele não era amigo deles naquela época.

  Nami- Oiiii Mary, a quanto tempo - tentando quebrar aquele silêncio.

  Mary- Oiii Nami, você e todos vocês estão lindos - Diz com um sorriso no rosto.

  Então os seguranças de Mary chegaram e pediram para ela ir e deixar aqueles "Bichinhos" ali e dar atenção para os fãs que ainda estavam surpresos com todo aquilo.

Mary- Não, eles são meus amigos não vou deixar eles aqui! - Diz com um tom levemente irritado, ainda abraçada com Luffy.

  Ela não sabia que eles eram o grupo mas odiado na escola, não sabia de nada dali e nem que tinha pessoas estúpidas no local onde o ar era compartilhado com ela.

Luffy - Mary vamos para outro lugar diz se levantando e pegando a mão da de cabelos negros e saindo correndo com ela e seus amigos.

  Ela não estava entendendo nada , mas só até chegar no banheiro masculino que até Nami ,Vivi e ela entraram , e então trancaram a porta e ouviram batidas de fãs enlouquecidos querendo entrar para tirar aquela história a limpo.

  Luffy - Eu sei que parece estranho mas... parece que do jeito que você me abraçou os outros alunos acharam que nós somos namorados.. - Diz com expressão de vergonha muitoooo grande.

  Nami e Chopper - Verdade...

  Mary - não precisa ter medo eu não gosto de vocês além da amizade, na verdade eu sou lésbica, então não precisam se preocupar. - Fala com uma cara animada com o reencontro de anos que não se viam como se oq ela tinha acabado de falar não fosse nada . ( Sem preconceito galera)

  Todos- Oq!!

  Mary- Kikikikiki. (Essa é a risada dela ok)

Esse capítulo foi pequeno mas achei até que legal foi isso até o próximo capítulo 💗😸

Todos Odiavam Nós &lt; One piece &gt;Onde histórias criam vida. Descubra agora