Esse capítulo se passa depois que o Luffy vai dormir.
⊂((・▽・))⊃
~<Narradora>~
Luffy acordar faz suas higienes matinais coloca o uniforme da escola e desce para o segundo andar e vai para a cozinha que encontra seus irmãos Sabo e Ace .
Luffy - Bom dia , bichos feios.
Ace - Bom dia, Ratinho do esgoto.
Sabo- Dá para vocês tentarem iniciar o dia como qualquer ser humano em? Bom dia para você também Luffy .
Luffy - Não fui eu que quase matou alguém pelo menos.
Ace- Ei!
Sabo- Luffy não tente argumentar, porque no dia você estava ajudando o Ace a matar o seu professor Akuinu, pq ele te deu 0 .
Luffy - Aff
Depois disso Sabo pega um copo de suco de laranja e um pão com queijo e presunto e dá a Luffy.
Luffy - Bom pessoal eu já vou indo, até daqui algumas horas !
Sabo e Ace - Até Luffy
Chegando na frente de sua casa está Zoro , Sanji e Nami num carro preto, e Luffy entra no carro, quando entra está pouco bagunçado com Zoro e Sanji brigando e Nami dirigindo .
Nami- Dá para vocês dois pararem de brigar aí atrás!
Sanji- Nami- San foi esse Marimo que começou!
Zoro- Eu! Foi você Sanbrancelha de arame - Fala indignado por ser acusado.
Nami dá um soco nos dois e eles se aquietam , então eles vão indo pegar o resto que era Chopper e Usopp, Law ele tinha uma moto então ele ia com amigo dele Kid. Logo todos eles chegam, e ficam na frente da escola esperando o sinal bater para ir para sala , mas de repente eles ouvem .
Garota qualquer - A NEVASCA VAI CHEGAR AMANHÃ AQUI!!!!
E começa uma gritaria, várias pessoas caídas no chão.
Zoro- Ela nem chegou ainda e o povo já tá assim imagina amanhã, meu pai amado.
E todos começaram a rir alí do grupinho.
Garoto qualquer - Por a caso vocês sabem quem e ela em? Ela é a melhor cantora super famosa mundialmente, ela é conhecida por NEVASCA mas ela se chama Mary, vocês nem devem saber por ser os mas odiados
Sanji - Sim, Todos nós sabemos quem ela é. Agora saí daqui que ninguém te perguntou nada.
Luffy - Que cara esquisito, viu aparece cada uma para nós .
Chopper - Também para o grupinho mas odiado dessa favela.
Todos começam a rir (≧▽≦)
( Pim pim pim pim) então todos vão para sala de aula, tudo ocorreu todo bem durante as aulas até chegar na saída,todos estavam lá fora até que ...
Garota qualquer - A NEVASCA JÁ ESTÁ NA CIDADE AAAAAAAAAA!!!!
Nami- Que tão rápido assim!?(✿☉。☉)
Nami-Certo vamos para casa, de quem hoje para resolver isso?
Sanji- Na minha não dá e muito barulhento.
Todos falam que não podem por um motivo, só resta a casa de Luffy já que não tinha escolha todos concordaram.
Luffy - Cheguei!! Ué era para ter ou Sabo ou Ace , mas tudo bem vamos pessoal.
Nami- Sanji e Zoro nada de putaria na casa dos outros. Entendido!?
Zoro- Sua bruxa porque tá falando isso para mim e o cozinheiro em?!
Nami- Todo mundo sabe que vocês se gostam só não assumem por causa desse orgulho aí.
Nami- O Sanji e bi e você e gay .
Numa frase só fez os dois se parecerem um tomate rapidinho. 🍅
Então todos sentaram na cama de Luffy e outros no chão do quarto.
Nami- Certo pessoal precisamos fazer algo, amanhã ela já vai para a escola, todos sabem que ela lembra de nós ainda, quem está no jardim de infância era nós todos certo?
(ㆁωㆁ) QUEBRA DE TEMPO (◕ᴗ◕✿)
Todos eles conversam e decidem oq fazer simples " Vai na fé de Deus que dá tudo certo".
E todos vão embora cada um para sua casa .
Até o próximo capítulo Pessoal 🤠💻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Odiavam Nós < One piece >
FanfictionEssa história se passa em uma escola onde Luffy e seus amigos recebem uma notícia que uma amiga que eles não vêem a tempos que se tornou uma cantora super famosa vai para a escola deles , eles estão super desesperados pois essa amiga e muito conheci...