Querido diário < Mary>

67 2 0
                                    

                           < Mary on>             22:39

  Oi querido diário, estou um pouquinho desesperada pq ? Simples vou para o Brasil isso é legal demais, mas estou nervosa , lá sou muito reconhecida muito mas que todos os outros países que já fiz show , eu sou do Brasil mas faz muito tempo que não vou pro meu país, eu ainda estudo tenho 18 anos e estou no terceiro do ensino médio, mas pelo menos eu já tenho amigos lá, e um grupinho super legal tem o Luffy, Zoro , Sanji , Nami , Usopp,Vivi, Law e Chopper eu conheci todos eles no jardim de infância, eu sonhava em ser cantora e eles sempre me apoiavam para seguir meu sonho e com isso eu consegui tudo que eu queria mas será que eles vão me reconhecer, quando eu era criança eu de aparência era cabelo preto e curto sem franja pequena e fraca com os olhos vermelhos e tinha a pele vermelha por isso me apelidaram de demônio naquela época eu não sabia oq era preconceito mas aí eu fui crescendo e vendo quanto o mundo e difícil, saí de casa com 14 anos, meus país sempre tentavam esconder quem eu era de verdade principalmente esconder meus olhos vermelhos e minha cor de pele eles ouviam muitas pessoas falando mal de mim , mas o hoje em dia esses olhos vermelhos e essa cor de pele são muito raros então muitas pessoas acham bonito meus olhos e pele, por isso também que sou famosa e por minha voz e músicas, por enquanto estou no Canadá aqui e bem frio não sei se vou me acostumar rápido com o clima tropical do Brasil, foi isso querido diário até amanhã.

                        <Mary off >

  Desculpa os erros ortográficos.💗

Todos Odiavam Nós &lt; One piece &gt;Onde histórias criam vida. Descubra agora