Uma música começa a tocar em meus ouvidos, era "Running up that Hill" ... Isso só poderia significar uma coisa: Hoje começava o inferno, mais conhecido como escola.
- Aff, odeio minha vida! – Digo enquanto me levanto da cama.
Vou até o banheiro, faço minhas higienes e me arrumo.
Ainda não me apresentei, não é? Sou Sn Kopper, tenho cabelos *sua cor de cabelo* e olhos *cor dos seus olhos*, tenho 13 anos e estou no oitavo ano... tenho pela frente ainda.
Eu vivo com a minha irmã mais velha, A Katherine. Mas eu a chamo de Kate.
Infelizmente nós perdemos os nossos pais faz alguns anos, e desde então é só eu e a Kate...
*quebra de tempo*
Termino de me arrumar e saio do quarto, desço até a cozinha e encontro Kate fazendo café.
- Bom dia, meu amor. – Ela diz enquanto me abraça e me dá um beijo na testa.
- Bom dia. – Digo esfregando os olhos para acordar melhor.
- Pronta para o seu primeiro dia? – Ela pergunta enquanto me serve uma xicara de café.
- Bem... – Digo pensativa. – Mais ou menos, eu não queria que as férias acabassem!
- Ah, meu amor. – Ela diz e me olha – O tempo vai passar voando. Logo as férias já estão de volta, fique feliz que vai reencontrar os seus amigos.
Eu apenas concordo com a cabeça e pego meu celular.
JÁ ERAM 07:19???
Eu apenas olho com os olhos arregalados para a tela do celular e pego minha mochila.
Eu não podia me atrasar justo no primeiro dia!
- Tchau, Kate! – Dou um abraço apressado na mesma - A gente se ve mais tarde! –
- Tchau, meu amor. Aproveite bastante – Ela diz e me dá um sorriso
Apenas retribuo da mesma forma e vou correndo ao ponto de ônibus.
Após uns 10 ou 12 minutos eu chego na escola e pego meu celular pra ver qual era a minha sala, já que eu não me lembrava...
Enquanto eu procurava a mensagem escuto umas pessoas gritando "Acaba com esse magrelo, Moose" ou "Briga! Briga! Briga!"
Como minha curiosidade era maior, decido ver o que era.
- Sai da frente! – Digo a uns adolescentes que estavam na minha frente e me deparo com o garoto mais problemático da escola, Moose brigando com um garoto mais baixo que usava uma blusa, calça jeans e uma bandana na cabeça. Ele era extremamente atraente.
- Tá com medinho é mexicano bostinha? – O Mosse disse o provocando.
Na mesma hora o Moose ia dar um soco no garoto da banda e incrivelmente ele desvia, fazendo com que Moose fique mais bravo ainda. Enquanto Moose tenta dar mais socos no garoto, o mais baixo dá um chute na barriga dele, fazendo com que Mosse fique no chão.
O garoto da bandana fica em cima de Moose e dá vários socos no mesmo.
Eu estava surpresa com aquela briga, o garoto da bandana tinha muita força.
Enquanto eu continuo assistindo a briga, sinto uma mão em meu ombro.
Olho para tras assustada e abro um sorriso no rosto, era o Finn.
- Finn! – digo enquanto dou um abraço no mesmo. – Eu estava morrendo de saudades! – digo com um sorriso no rosto.
- Eu também! Vem, vamos sair daqui. – Ele diz e eu apenas concordo com a cabeça.
Enquanto caminhávamos pelo corredor conversávamos sobre nossas férias enquanto tentávamos achar nossa sala.
- Estão me excluindo? – Era a Gwen, irmão do Finn e uma de minhas melhores amigas!
- Gwen! – Digo e um sorriso se abre em meu rosto – Como você esta linda!
- Obrigada! Você está mais ainda – A mesma diz e me dá um sorriso. – Voces viram a briga do Moose com aquele garoto novo? – Ela diz enquanto caminhávamos.
- Eu vi... – Diz Finn pensativo. – Mas não gostei muito.
- Falando nisso – Digo pensativa – Quem era aquele garoto da bandana? –
- Eu não sei quem é, mas acho que o nome dele é Robin – ela diz e automaticamente surge um sorriso em seu rosto e ela pisca para o Finn, ele sem entender franze a testa.
- Ué – digo sem entender nada – O que foi?
- Porque quer saber quem é ele, Dona S/n ? – A mesma diz com um sorriso sacana e Finn logo parece ter entendido.
- Ai, Gwen! – Dou um tapa fraco no braço da mesma. – Como você pensa besteira! – Reviro os olhos. – Eu só queria saber quem era, nada mais.
- Hum, sei. – a mesma diz e ela e Finn riem.
Pensando nisso... Robin era um nome bonito. Lhe caia bem.
Nós entramos na nossa suposta sala de aula e vejo o Robin, automaticamente nossos olhares se encontram e o mesmo fica me olhando, aquilo me deu borboletas na barriga.
Sento do lado de Gwen e espero a aula começar, noto que o Robin ainda me dava uns olhares.
O que será que ele queria?
Notas da autora:
Não seja um leitor fantasma, plis! Espero que tenha gostado e não se esqueça de votar, por favor! Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem | Robin Arellano
FanficCONCLUÍDA! ✅ Sn Kopper é uma garota orfão que vive em Denver, nos Estados Unidos. Era só mais um ano normal na escola, até que um garoto novo chega e muda seu destino.