Rachel/Ravena
Faz 6 anos que todos tinham se separado, mas várias coisas tinham mudado. Cada um de nós já tinha começado a ter suas próprias vidas, inclusive eu.
Faz 1 ano que eu me formei na faculdade e agora eu tenho um namorado, uma casa e um amigo que mora comigo.
(~FLASHBACK ON~)
Faz um mês que eu tinha me formado na faculdade, com namorado e agora tenho meu próprio apartamento. O meu namorado queria que agente morasse junto mas eu ainda queria ter a minha privacidade.
Estava deitada no sofá falando com a Jinx. Faz 2 anos que ela tinha voltado a vida é começamos a manter contato. Estava falando com ela se estava ocupada para nós sairmos com o Alex e conversar.
Até que a campainha toca, suponho que seja o Alex, já que ele queria que nós e Jinx saíssemos.
Deixo meu celular em um canto do sofá, me levanto e vou até porta. Quando chego e abro a porta me deparo com uma figura que eu não achei que veria mais.
Gar: Oi Rachel- ele vem e me abraça apertado- Você tá incrível!
Rachel: Oi, mas oque tá fazendo aqui- falo me separando do abraço- Faz muitos anos que eu não te vejo...mas entra.- falo abrindo a porta para ele.
Gar: Obrigada...bom, sua casa é incrível- Ele fala entrando e olhando para cada detalhe do apartamento.
Abro um sorriso de lado e ao mesmo tempo fecho a porta, vejo que ele está sentado no sofá então ando até ele para me sentar também.
Rachel: Como descobriu que eu morava?
Gar: Bom, faz uns meses que eu voltei, como eu não sabia onde todos estavam, então fui para a minha antiga casa, a casa da Patrulha do Destino. Depois de um tempo com eles, eu consegui descobrir onde Dick e Kory estavam morando e fui lá e me falaram onde você morava...
Rachel: Ok, faz sentido...
Um silêncio perturbador se instala na Sala de Estar.
Gar:......pelo visto o Dick casou com a Kory né?, tem até uma filha!!!!- Ele volta a me encarar, com um sorriso enorme tentando mudar de assunto.
Rachel: É...você perdeu muita coisa com todos esses anos fora.....- Digo sorrindo de lado, começo a olhar para o chão com um sorriso sem graça. Ficamos mais 10 minutos em silêncio, até que ele tenta mudar o assunto de novo.
Gar: Ahn...tudo bem eu ficar alguns dias no seu apartamento???- Ele fala meio sem graça.
Rachel: Ah, mais é claro...aliás eu adoraria ter um colega de quarto!!!!- Começo a ficar empolgada com a ideia de morar com o Gar, eu até estava sentindo meu sorriso quase saltar do meu rosto!
Ele sorri para mim e continuamos a tarde inteira conversando e sorrindo um para o outro.
E no final, os dias em que ele ia ficar viraram semanas e virou meses, que é o "como" chegamos até aqui.
(~FLASHBACK OFF~)
21:30, 20 de julho, 2029.
Eu estava no meu quarto vendo "THE WITCHER" enquanto eu comia pipoca. Gar estava no seu quarto ou na cozinha, eu nunca sabia! Nós moramos juntos e sempre estamos conversando, mas quando queríamos ficar a sós e ter privacidade, a casa fica sempre muito silenciosa...
O silêncio dessa vez estava muito perturbador, sempre que ficávamos assim tinha vários ruídos para não dizer que estava silencioso mas hoje foi diferente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MISSED YOU-🤍💚GARCHEL/💜💚BBRAE
أدب الهواةDepois do final da série Titans, Rachel e Gar estão morando juntos enquanto Rachel está fazendo sua faculdade, mas os sentimentos que tinham pelo outro começam a florescer de novo, será que eles finalmente ficarão juntos?