Rachel/Ravena:
Enquanto o Gar estava no Vermelho, algumas coisas tinham rolado.
FLASHBACK ON:
19:00, 15 de agosto, 2026.
Dick tinha chamado todos os ex-titãs para uma missão que ele não conseguiria fazer sozinho(pelas palavras dele).
Ele também tinha chamado um cara em que o Bruce tinha pedido para vir, o nome dele era Kid Flash. Ele estava dando em cima de mim a missão inteira e eu estava evitando, por causa, de que a pessoa que eu gosto está em um lugar chamado "Vermelho" e essa pessoa era o Gar.
Eu sempre tive um pouquinho de esperança que Gar voltasse do Vermelho, mas aos anos isso não passou de um sonho. Talvez eu possa dar uma chance ao Kid Flash e ver no que dá.
00:50
Finalmente a missão tinha acabado e todos estavam se despedindo, afinal, não sabíamos quando íamos nos ver de novo. Vou até o Kid Flash para me despedir dele.
Rachel: Oi Kid Flash....
Kid Flash: Ah, oi.....
Ficamos em um bom silêncio.
Kid Flash: Bom...aonde você mora? Aqui em Gotham?
Rachel: Na verdade eu estou em uma universidade perto de Metrópoles!
Kid Flash: Bom eu vou começar a patrulhar em Metrópoles na próxima semana, que tal nós sairmos então?- Ele diz com um sorriso de lado meio nervoso, começando a botar a mão em sua cabeça e coçar o cabelo.
Rachel: Eu adoraria!- Digo com um sorriso aberto e bem largo, vejo que ele fica cheio de empolgação.
Depois de um tempo as coisas eram legais com o Kid Flash. Ele me dava flores e fazia coisas fofas mais eu queria que fosse o Gar que estivesse fazendo isso para mim.
Em um momento quando tentei melhorar e apoiar o relacionamento, uma coisa aconteceu, ele terminou comigo.
Ele disse que queria um relacionamento sério com @#$^ e eu naquele momento não podia dar isso para ele.
FLASHBACK OFF
___________________________
Desculpe qualquer erro de ortografia<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MISSED YOU-🤍💚GARCHEL/💜💚BBRAE
Fiksi PenggemarDepois do final da série Titans, Rachel e Gar estão morando juntos enquanto Rachel está fazendo sua faculdade, mas os sentimentos que tinham pelo outro começam a florescer de novo, será que eles finalmente ficarão juntos?