Essa mini fanfic de 4 capítulos surgiu a partir das vozes da minha cabeça, é bem simples e rápido mas espero que gostem. Votem e comentem!
(♡◇♡) -> ♡ <- (♡◇♡)
Yuuji Itadori era um jovem ômega que, ultimamente, se sentia incrivelmente carente. Seu namorado, Satoru Gojo, era um alfa habilidoso e poderoso, mas também alguém ocupado com suas responsabilidades como ser um dos feiticeiros Jujutsu mais poderoso de todos.
Yuuji estava sendo atormentado por uma onda de tristeza, sentindo falta do afeto e atenção de Gojo. Ele se sentia inseguro e receoso de expressar suas necessidades, temendo que seu namorado não as compreendesse completamente.
Gojo, por outro lado, estava ciente do estado emocional de Yuuji. Ele notava a tristeza em seu olhar e a distância crescente entre eles recentemente. Inquieto e incapaz de suportar a ideia de seu amado sofrer, ele decidiu agir.
Determinado a mostrar a Yuuji seu amor e compromisso, Gojo começou a planejar maneiras de mimar seu namorado. Ele ligou para Megumi, seu amigo e confidente mais próximo de ambos, para ajudá-lo a montar um plano especial.
Megumi, um ômega experiente, entendeu totalmente a situação de Yuuji e concordou em ajudar Gojo. Juntos, eles arquitetaram um dia cheio de amor e mimos para Yuuji.
[...]
No dia seguinte sol da manhã ilumina suavemente o quarto, onde Satoru Gojo e Yuuji Itadori estão deitados juntos em uma cama confortável. Satoru, sorri enquanto observa o rosto adormecido do seu namorado, Yuuji, um namorado incrivelmente belo. Ele decide mimar Yuuji com um presente especial
- Yuuji, meu amor, acorde.
Yuuji lentamente abre os olhos e esfrega-os, ainda sonolento. Ele sorri ao ver o rosto de Satoru iluminado pelo sol. Os olhos que ele tanto amava estavam direcionados para si.
- Bom dia, Satoru. Não está cedo? Por que me acordou?
- Bom dia, meu ômega favorito. Eu tenho uma surpresa para você. Feche os olhos e confie em mim.
Yuuji, curioso, obedece e fecha os olhos. Ele ouve Satoru se mover pelo quarto, mas não tem ideia do que está acontecendo.
- O que você está aprontando, Satoru?
Satoru retorna com uma bandeja coberta e coloca-a delicadamente no colo de Yuuji.
- Pode abrir os olhos agora. - disse ansioso.
Yuuji abre os olhos e fita a bandeja, que está cheia de delícias culinárias como uma salada de frutas, bolos, torradas e uma xícara fumegante de café perfumado.
- Uau! Isso é para mim?
- Sim, amor. Eu queria começar o seu dia com algo especial. E nada melhor do que um café na cama, preparado por mim. - sorri convencido.
Yuuji revira os olhos mas logo olha para Satoru com gratidão e emoção
- Satoru, você é incrível. Obrigado!
Satoru sorri, feliz com a reação de Yuuji. Ele pega a xícara de café e a leva aos lábios de Yuuji, permitindo que ele sinta o aroma e saboreie o líquido quente.
- Eu sei o quanto você ama café, Yuu. E preparei esse blend especial só para você.
Yuuji fecha os olhos e toma um gole, apreciando o sabor rico e suave.
- Mmm, isso é maravilhoso! Obrigado novamente. Você é o melhor namorado do mundo.
Satoru acaricia o rosto de Yuuji com ternura.
- Eu faria qualquer coisa para te ver feliz, Yuuji. Prometo estar sempre aqui para te mimar e cuidar de você.
Yuuji sorri e sussurra um agradecimento antes de beijar carinhosamente Satoru.
- Eu sou um cara de sorte, Satoru.
Satoru e Yuuji desfrutam do café na cama, compartilhando risadas, conversas e beijos, preparando-se para um dia cheio de amor e cumplicidade.
Yuuji mal sabia que seus mimos não acabariam por ai🍃❤️🍂
Olá olá. Olha o capítulo curtinho bem fresco aqui para vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carentes de Amor - Goyuu- Goita
FanfictionEm um universo alternativo do anime "Jujutsu Kaisen", Yuuji Itadori, o jovem e destemido exorcista da Escola Técnica de Jujutsu de Tóquio, se encontra lidando com um período de carência emocional. Com tantas batalhas contra maldições e esforços para...