"Você foi meu inesperado, mais esperado "❤️🍃🍂
Enquanto Yuuji desfrutava do delicioso café da manhã, Gojo preparou um banho quente para os dois. com toda sua elegância e charme, adentrava o banheiro luxuoso da mansão que dividia com seu amado Yuuji Itadori. Naquele momento especial, ele estava determinado a proporcionar um banho relaxante para o ômega, seu precioso namorado.
Satoru começou a preparar com esmero cada detalhe do ambiente. Acendeu velas de aromas suaves e sensuais, espalhando uma luz tênue e acolhedora no cômodo. O calor emanava da água da banheira, que ele enchera com água morna, perfeita para relaxar os músculos tensos de Yuuji.
Enquanto verificava a temperatura da água com o toque suave dos dedos, Satoru escolhia com cuidado os óleos essenciais que iriam perfumar o banho. Ele liberou seus feromonio, uma combinação de lavanda, rosa e sândalo, sabendo que isso traria um aroma doce e calmante para o ômega.
Uma vez que tudo estava perfeitamente organizado, Satoru voltou-se para a porta e chamou Yuuji, utilizando seu tom de voz doce e persuasivo.
— Yuuji, meu amor, venha aproveitar um banho relaxante que preparei especialmente para você!
Yuuji entrou no banheiro, com seu sorriso deslumbrante e os olhos brilhando de alegria. Ele foi recebido por um Satoru radiante, cujos olhos brilhavam em admiração ao ver seu ômega. Sem palavras, Yuuji entregou-se aos braços de Satoru, que o envolveu delicadamente em um abraço quente e protetor.
Guiando Yuuji até a banheira, Satoru ajudou o ômega a despir-se, desfazendo-se lentamente de suas roupas, expondo a pele porém um pouco bronzeada de seu amado. Com um gesto cuidadoso, ele auxiliou Yuuji a adentrar a água perfumada, o ômega suspirando de alívio quando sentiu a temperatura perfeita abraçando seu corpo.
Satoru abaixou-se com gentileza, ajoelhando-se ao lado da banheira para se dedicar de corpo e alma ao seu amado. Pegou uma esponja macia e ensaboou-a com cuidado antes de começar a acariciar suavemente a pele de Yuuji. Seus movimentos eram firmes, porém delicados, exalando confiança e carinho. Ele espalhava a espuma perfumada pelo corpo do ômega, massageando cada músculo com destreza e suavidade.
O perfume do seus feromonios enchia o ar, enquanto Satoru trabalhava com suas mãos mágicas, fazendo com que Yuuji se entregasse totalmente àquele momento de puro deleite e relaxamento. Os lábios do alfa se curvaram em um sorriso quando percebeu o suspiro de satisfação escapar dos lábios entreabertos de Yuuji.
Satoru também cuidou minuciosamente dos cabelos de Yuuji, passando os dedos entre os fios escuros e macios.
Satoru Gojo preencheu a banheira com água quente e deixou-a transbordar, criando pequenas ondas que davam vida à água quente. Ele se despiu pacientemente, cada peça de roupa caindo no chão o levando um passo mais perto de seu objetivo. Finalmente, ele parou, nu e escondido pela neblina do vapor que pairava sobre a água.
Yuuji Itadori estava sentindo a água quente rastejando por seu corpo cansado enquanto se inclinava para trás, afundando em sua banheira luxuosa. Seu namorado, sentou-se a sua frente o chamando para aconchegar-se em seu colo, suas mãos fortes voltassem massageando os ombros tensos de Yuuji, fazendo o mais jovem soltar um suspiro de prazer.
Depois de alguns minutos de massagem, Satoru se afastou do abraço de Yuuji e se levantou da banheira. Ele estendeu a mão para Yuuji, ajudando-o a sair da água escaldante e se secar com uma toalha macia.
Nenhum dos dois diziam nada, não precisavam. Apenas apreciavam seus momentos juntos sem serem interrompidos por meras palavras que não eram necessárias naqueles momentos.
E yuuji amava aquilo, a sensação de ser amado, cuidado por seu alfa o fazia se sentir importante. A forma como Satoru se dedicava a fazer-lo se sentir bem, como ele se importava e queria estar ao lado de seu amado.
Juntos, eles caminharam nus para o quarto, Satoru envolvendo Yuuji em seus braços em alguns segundos logo antes de cada um vestir suas calças moletom, enquanto se aconchegavam debaixo dos lençóis macios. Eles decidiram assistir a um filme, comendo pipocas diretamente do balde enquanto a luz do sol entrava pela janela. Era engraçado o quanto parecia noite, mesmo sendo quase 9h da manhã.
Yuuji encostou a cabeça no ombro de Satoru, enquanto o mais velho brincava com seus cabelos cor-de-rosa. Eles assistiram ao filme com atenção, rindo e soltando suspiros de surpresa à medida que a trama se desenrolava.
À medida que o dia avançava, Yuuji se sentiu cada vez mais feliz e relaxado, a presença de seu namorado ao lado dele era tudo o que ele precisava para se sentir em paz.
Eles se aconchegaram ainda mais enquanto o filme chegava ao fim e adormeceram juntos, suas respirações tranquilas e sincronizadas enquanto dormiam. Juntos, eles sabiam que podiam enfrentar qualquer coisa que a vida lhes reservasse, pois estavam um ao lado do outro.
Eita! Mais um capítulo aqui pra vcs
Amanhã sai mais um capítulo e talvez o último dessa mini fanfic❤️🍂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carentes de Amor - Goyuu- Goita
FanficEm um universo alternativo do anime "Jujutsu Kaisen", Yuuji Itadori, o jovem e destemido exorcista da Escola Técnica de Jujutsu de Tóquio, se encontra lidando com um período de carência emocional. Com tantas batalhas contra maldições e esforços para...