10 | SEM O LÍDER

6.3K 831 360
                                    

Me inclinei para trás me apoiando na mesa observando Bill dar comida aos cachorros na garagem, eles raramente latiam para Bill, mas apenas ele podia dar comida aos animais aqui. Para fugir daqui eu precisava desativar toda a segurança da casa, e a segurança se resumia nas câmeras e os cachorros. Para cos cachorros eu já tinha uma solução, mas as câmeras com um movimento em falso disparam um alarme pela casa toda, me impossibilitando de fugir. Sem contar naquela bala de goma que ingeri quando fui sequestrada, elas tinham um rastreador em meu organismo e eu precisava expelir de alguma forma, aquilo não iria sair em uma gorfada, precisava sangrar e tirar isso de mim. Estar fraca o suficiente para isso sair.

Minha atenção foi desviada por Bill que abriu a enorme porta de vidro da sala e adentrou o cômodo com os potes de ração nas mãos. Ele me encarou e eu pude ver um pequeno corte em seu pescoço que no dia anterior não estava ali.

── Oque aconteceu com seu pescoço? ── Perguntei.

── Mulheres gostam de morder, a minha então....me mordisca inteiro. ── Respondeu ele virado de costas para mim enquanto lavava algo na pia. ──  Vamos sair daqui a pouco, vá se arrumar.

── Para aonde vamos? 

── Entregar algumas coisas. ── Disse o Kaulitz e saiu novamente para fora. 

Me levantei rapidamente e subi para meu quarto, a porta era completamente cheia de travas e durante a noite quando eu ia dormir ela era trancada e as luzes tinham que se manter apagadas. Bill comprava  roupas novas para mim toda semana, agora ele começou á ir em peças mais largas, BEM mais largas. Aquilo eram roupas de invernos e o pior era que ele de jeito algum me deixava ir junto para compra-las. Eu só podia sair daqui para ir ao presidio e do presidio para casa novamente. Parecia uma prisão, eu estava libertando alguém mas estava adentrando uma também, era cansativo a mesma rotina de sempre, oque mudava era que Bill me ensinava nas aulas de tiros quando chegava a tardezinha.

Georg ficou encarregado de me ajudar á concertar meu próprio carro caso algo ocorresse em fuga, Gustav me dava aulas de computação sem perceber, ele geralmente passava horas ao meu lado tentando descobrir o código do cofre que iriamos arrombar e isso me fazia prestar atenção em como ele mexia, qual sites ele entrava  e quais códigos ele usava. Porém uma coisa que eles não me ensinavam e todos ali já sabiam era lutar, dar socos e chutes, eu sabia que Laila era treinada para isso, aliás, ela é a namorada de Bill e precisa estar atenta á tudo. Ela sempre tinha que estar limpando os machucados dos rapazes, então aproveitei e memorizei aonde ela guardava os remédios.

Todos eram distraídos e deixavam muitas coisas á mostra para mim, obviamente não posso reclamar pois isso é uma vantagem para mim.

── Ae, anda logo. ── Laila apareceu na porta de meu quarto enquanto eu vestia meu All Star preto.

Me apressei e sai de meu quarto, na cozinha estava Gustav, Georg e Bill. Bill enfiava arma até mesmo em suas botas pretas de couro, ele tinha mais de seis pistolas enfiadas em cada canto de seus bolsos. Georg ia nas facas, ele assim como Bill tinha várias espalhadas pela jaqueta e algumas escondidas em seu cinto. Gustav era o único ali que não tinha nada além de uma pistola. Laila me encarou e olhou para Bill que também me encarou enquanto terminava de se arrumar, ele bufou e tirou uma pistola preta de seu bolso e estendeu para mim.

── Você sabe como usar, se alguém daqui morrer por sua causa, vou usar a mesma arma com você. ── Disse ele segurando firme, a peguei de sua mão e enfiei atrás de minhas calças colocando a camisa por cima. ── Puta cano gelado. ── Bill gargalhou.

[...] 

── Em hipótese alguma saia de perto de nós, não fale sobre o Tom com ninguém, e acima de tudo....não deixe que te carreguem para o sótão ──  Dizia Bill enquanto dirigia. ── Entendeu?

ᴛɪᴛᴀɴ |   Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora