34 | ATIRE PEDRAS 1

5.9K 734 597
                                    

VIOLET ARVIN 2003

Meus passos eram rápidos. Na realidade eu não poderia dizer que estou andando, estou correndo. Quase sem fôlego, para uma garota de treze anos eu aguentei muito. A chuva embaçava minha visão e eu não arriscava a olhar para trás. Apenas podia ouvir as outras garotas correr atrás de mim me fazendo entrar em desespero. Justo hoje quando nem Scarlet e Elizabeth estão comigo. 

Tomei coragem e me virei para trás vendo que uma garota ruiva já me alcançava, ela me encarava com um olhar assustador esticando seu braço para me alcançar. Meu ombro foi empurrado e tropecei em minhas próprias pernas caindo no chão, a lama voou em meu rosto me sujando no mesmo momento. Meus cabelos pingando, meu pulmão ardendo e minha visão quase escura.

── Onde acha que ia, Arvin? ── Disse uma garota, pressionando meu rosto contra a lama com seu pé.

O medo estava em minhas veias, minhas mãos tremiam bruscamente e eu estava desesperada. Nunca havia estado em uma situação dessas sem minhas irmãs. E eu já havia levado três socos no rosto.

── Ainda não acabamos. ── Falou a outra tirando o pé pressionado de minha cabeça e me virando para encará-la nos olhos. ── Onde está a Elizabeth?

── Me deixe em paz! ── Tentei me debater, mas ela apenas me empurrão contra o chão batendo minha cabeça.

── ONDE ESTÁ ELIZABETH! ── Gritou em meu rosto.

── EU NÃO SEI! ── Gritei de volta com lágrimas saindo de meus olhos como cachoeiras e se misturando com a água da chuva que caia. 

── ONDE ESTÁ ELA? ── Ela bateu novamente minha cabeça no chão. ── ME DIGA! ── Bateu de novo, de novo e de novo.

Meus olhos lentamente se fecharam e eu amoleci em seus braços. Ela também me soltou quando percebeu oque tinha feito. Senti o sangue escorrer atrás de minha nuca e eu tive certeza que iria morrer. Tombei minha cabeça para o lado vendo um carro preto parado não muito longe dali, tinha uma pessoa dentro. Suspirei fundo voltando minha atenção para as garotas que se encaravam desesperadas.

Abri meus olhos por completo e elas me encararam, tranquei a respiração e me fingi de morta bem ali. A ruiva se aproximou se abaixando ao meu lado e colocando a mão em frente ao meu nariz.

── Ela...ela está morta...── Murmurou.

── COMO ASSIM MORTA? ── A que causou essa ação perguntou.

Elas apenas se juntaram em uma rodinha para saber oque iriam fazer comigo. Foi nesse momento que me estiquei pegando meus materiais que haviam caído no chão, me estiquei alcançando um lápis e me levantei o segurando firme.

── EI! ── Gritei chamando a atenção delas e corri para cima da ruiva cravando meu lápis em seu olho esquerdo.

O sangue escorreu, ela gritou, todas gritaram e eu me afastei saindo correndo dali com minha cabeça doendo. Mas parei quando aquele mesmo carro preto parou em minha frente e abriu a porta.

── Você é a mais forte. ── Disse Rose, a mulher que sempre ia nos visitar com um sorriso em seus lábios. 

(...)

 Desci as escadas correndo pela nossa casa enquanto procurava meu casaco. Entrei no quarto de Scarlet procurando em seu guarda-roupa e a mesma nem ligou, ela estava focada em seus estudos sendo que apenas estávamos no terceiro ano do ensino médio. Não encontrei meu casaco e segui para a sala que também não havia nada. Ouvi os passos de Scarlet saindo de casa logo em seguida.

Impaciente, adentrei o quarto de Elizabeth vendo que a mesma não estava lá. Seu quarto todo bagunçado, roupas jogadas pelo chão, latas de refrigerante, cadernos jogados no chão. Um tremendo chiqueiro. Abri seu guarda-roupa tentando buscar alguma coisa, mas ele estava tão bagunçado quanto o chão de seu quarto. Abri as gavetas a procura de algo e joguei todas as roupas para fora.

ᴛɪᴛᴀɴ |   Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora