── Preciso de roupas se irei ficar aqui. ── Falei para Bill enquanto tomava meu café da manhã.
── Irei ver algumas coisas pra você, não abusa. ── Respondeu ele mexendo em seu telefone.
── Mas oque vou dizer pra Scarlet? Eu vivo junto com ela, ela vai notar minha ausência. ── O encarei enquanto ele passou as mãos no rosto parecendo não ter pensado sobre isso.
── Sei lá, diz que você arranjou um namorado e veio morar com ele.
── Ela vai pedir para te ver e você é o irmão gêmeo do cara que ela prendeu, ela vai saber que é você.
── Fica de boa em relação á sua irmã, já tenho tudo sob meu controle. E o Tom é muito mais feio que eu, então tem como dar uma disfarçada. ── Respondeu Bill se acalmando e pegando as chaves do carro. ── Vamos. ── Ele me puxou pelo braço até a garagem, lá tinha um Audi TTS dos modelos recente do ano.
Percebi ali que eles não eram nenhum pouco pobres, mas não tiravam Tom da cadeia por medo dele ser morto por Hel ao sair de lá. Bill rodava as chaves em seus dedos como um verdadeiro piloto de carros de corrida, era satisfatório e maníaco ao mesmo tempo. Eu estava ajudando com medo de morrer, dormi a noite toda com a porta trancada e o salto de minha bota ao meu lado, apenas preparada caso algo acontecesse, mas nada aconteceu para a minha felicidade. Porém eu ainda não confiava em Bil, apenas fazia tudo que ele manda por medo dele tirar uma arma do bolso e me matar.
O Kaulitz pegou um pano no porta luvas e me entregou enquanto dava partida no carro.
── Para que isso? ── Perguntei confusa e com medo, minha voz saiu falha e rouca e ele deve ter percebido.
── Iremos para um lugar aonde você AINDA não pode saber, então bota isso para tampar os olhos. ── Ele ordenou e assim eu fiz dando um nó frouxo. ── Aperte. ── Senti uma pressão na parte de trás de minha cabeça enquanto ele apertou o pano.
Fiquei em um completo silencio enquanto estávamos á caminho, o medo me consumia e eu só conseguia pensar em meu celular que estava com Bill, eu precisava pega-lo, mas sem levar um tiro ou algo do tipo. Senti o carro estacionar e em poucos segundos tirei a venda de meus olhos e notei que estávamos em uma espécie de galpão, olhei para o Kaulitz que já estava fora do carro esperando eu sair. O segui caminhando calmamente com meus dedos se apertando um nos outros, Bill abriu uma portão e adentramos o galpão que era lotado de carros.
Havia todos os tipos de carros de corrida, a grande maioria eram pretos ou cores extremamente escuras. Tinha algumas caixas de madeira e pequenos containers, olhei mais á frente enquanto eu caminhava atrás dele de cabeça abaixada, logo vi dois homens mais á frente. Um estava sentado em frente á milhares de computadores e coisas tecnológicas, ele usava óculos e bebia uma pequena garrafa de Coca-Cola. O outro estava com seu corpo debaixo de um carro com várias ferramentas ao seu lado, provavelmente arrumando algum carro.
── Eae Bill. ── O rapaz em frente aos computadores falou.
── Eae Gusta, como andam as coisas? ? ── Perguntou Bill dando um pequeno soquinho no mesmo.
── Eu consegui achar alguns documentos do presidio aonde Tom está, nada que possa prejudicar a entrada del...é essa ai? ── Ele me encarou com um olhar confuso e Bill se virou para olhar para mim com suas mãos no bolso.
── Sim, é. ── Bill me encarou dos pés á cabeça, senti duas mãos tocarem meus ombros e em um pulo me virei assustada.
── Ei, calma gatinha assustada. ── O outro rapaz dos carros estava ali, ele tinha cabelos longos e um nariz incrivelmente arrebitado. ── Tem certeza que pegou a gêmea certa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛɪᴛᴀɴ | Tom kaulitz
FanficViolet Arvin é uma jovem psicóloga de 20 anos, altamente dedicada ao seu trabalho e bem vista pela comunidade. Em um dia comum de trabalho, ela se vê repentinamente sequestrada por um rapaz misterioso que a faz refém, revelando que a única forma de...