(ALGUMAS EXPLICAÇÕES SOBRE A FIC..: ☢️)
- A Camila aqui vai ser g!p, ent se vc não gosta, não leia. (Não sei muito bem como funciona a intersexualidade, ent por favor não me matem..)A história vai se passar no Brasil msm, em Brasília, pq é aqui que eu moro.. 😅
_(Eu não sei muito sobre camren, mas shippo muito elas)_
- ressaltando mais uma vez, eu nunca escrevi nada antes, ent essa é a primeira vez. Vai ter erro de ortografia, pontuação, vírgula e os carai todo, ent por favor colaborem cmg por favorzinho.!!!
__________________________________&_______________________________
NARRADOR POV:... 2022:A linda garota Camila tem 17 anos de idade, nunca trabalhou, estuda em uma das melhores escolas pública de Brasília, vive com sua mãe, Sinuhe Estrabão, e sua irmã, Sofia de 15 anos, que estuda em uma escola próxima a sua. Sinuhe foi casada com Alejandro cabello, pai de suas duas lindas filhas, Camila nasceu com uma "mutação" genética, uma mistura de cromossomos y e x, pois sua mãe teve uproblemas com sua gestação e isso fez com que Camila nascesse com os níveis de testosterona muito elevado no seu corpo, que resultou no desenvolvimento de seu órgão genital masculino. Ela nasceu com um pênis no lugar de uma vagina.
No início para seus pais e familiares foi um choque, ninguém esperava por algo como isso. Mas, Sinuhe e Alejandro, continuaram encantados por sua filha, ela ser intersexual só fez com que os dois adultos fossem mais amorosos e cuidadosos com sua garotinha, eles sabiam do preconceito da sociedade e do quanto seria difícil pra sua filha passar por tudo isso sozinha. Alejandro foi um ótimo pai, sempre presente ajudando Sinuhe, na criação de suas filhas. Ele trabalhava como carpinteiro, fazia vendas de móveis feitos a madeira, Alejandro e Sinuhe se conheceram jovens, lá com seus 19 e 20 anos, os dois moravam em minas, e depois de 2 anos juntos se mudaram para Brasília a procura de trabalho.
Sinuhe conseguiu um emprego no branco do Brasil, recebia bem e Alejandro contínuo seu trabalho como carpinteiro, foi um ramo herdado de família. Sempre foram uma família feliz e unida. A relação de Camila com sua irmã smp foi de muita união, a mais velha, mesmo sendo tímida, era sempre cuidadosa com sua irmã mais nova e se esforçava pra quê sua irmã não ficasse tão tímida e retraída como camila era.
Em 2013, quando Camila tinha 10 anos, Alejandro seu pai, sofreu um acidente de carro que resultou em sua morte trágica. O que era pra ser um final de semana feliz, se tornou em uma grande tragédia e sofrimento.
Alejandro estava de viagem na casa de seus pais, as meninas não foram por reposição das aulas na escola e não poderiam faltar, ent ele foi sozinho visitar os pais, mas um motorista empregado em alta velocidade na rodovia, atingiu o carro de Alejandro, o derrubando em um despenhadeiro. Não conseguiu sobreviver aos feriados, acabou falecendo de hemorragia interna.A notícia foi terrível para todos, Sinuhe ficou devastada, o homem que ela mais amou havia ido embora sem mais nem menos, o sofrimento foi forte demais. Sofia, que só tinha 7 anos, sofreu também, porém o sofrimento maior foi principalmente para a menina Camila, que tinha seu pai como seu tudo, seu ponto seguro, seu herói, ele que sempre a fazia se sentir "normal" em relação a sua condição, e que mostrava que esta tudo bem ser menina e ter um "pipi" e que jamais deveria ter vergonha disso.. Ela não se via sem ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CLICHÊ QUASE PERFEITO.!
Romance∆(camren g!p Camila g!p)∆ ∆~ Um romance adolescente, duas garotas totalmente diferente, mais ao mesmo tempo se compreendem iguais! ~∆ (O que pode acontecer??? ) É A PRIMEIRA VEZ QUE EU ESCREVO UMA HISTÓRIA, SEJAM COMPREENSIVOS..!☢️