CAMILA POV:_
Assim que a aula de matemática começou eu e Lauren, mal conversamos, na real, eu é que estava fugindo.. fala sério não sei como me comportar perto dela depois daquilo, foi totalmente estranho ter minha primeira ereção assim do nada e tecnicamente por causa da Lauren, mas ela nem teve culpa eu que sou uma sem vergonha.
Eu tô tão confusa com isso tudo, e depois do episódio do banheiro quando eu olho para Lauren, é como se meu coração estivesse correndo uma maratona, ele bate tão forte no peito, parece que vai sair correndo. A minha barriga fica estranha, sinto como se fosse um calafrio e é aterrorizante.. Sei que a Lauren é linda, e talvez seja por isso, nunca estive tão perto de alguém tão bonito, e ela é linda pra caramba, com aqueles olhos verdes lindos, aquela boca incrivelmente sedutora e com um sorriso fodidamente perfeito, o nariz dela é lindo mano, certeza que até o pé dela deve ser maravilhoso, ela é super descontraída e legal, a gente se conhece pouca mas eu quero tanto ficar perto dela.. mas ao mesmo tempo eu não sei se quero não, é tão confuso.
To perdida me ajuda Rihanna.. quando eu mais preciso do Shawn, cadê esse vagabundo? Não vem pra escola!
Eu não estava tão concentrada na aula, os rabiscos em meu caderno tava mais interessante, mas um certo perfume me fez levantar os olhos e perceber Lauren parada ao meu lado me olhando..
-" Então, o que aconteceu pra você literalmente sair correndo desesperada antes de entrarmos na aula, e depois de 30 minutos chegar e nem falar comigo?? Aconteceu alguma coisa? Você tá bem?.. "- Lauren falava realmente preocupada, se sentando na cadeira ao meu lado sem tirar os olhos de mim por nada..
- " Eu tô bem, eu só.. só tive um enjôo sabe.. minha barriga tava doendo um pouco e eu fui no banheiro, pra.. pra.. pra vê como eu tava.. "- tentei inventar uma desculpa qualquer, mas eu estava tão nervosa.. Meu deus eu fiquei dura sem querer por sua causa lauren, eu não sei como ficar perto de você, isso parece um grande desrespeito e eu não quero te desrespeitar, eu só queria ser sua amiga, e ter uma amizade normal..
- " Aah entendi, mas tipo, tava sentindo cólica?? Geralmente quando tô menstruada e a cólica vem muito forte me dá enjôo também, mas eu tenho um remédio que ajuda bastante, se você quiser eu passo te passar o nome e você toma quando começar as dores.."- Ela falava me olhando e fazendo uma careta, como se realmente estivesse sentindo a minha dor, e.. Caramba ela já menstruou?? Eu não entendo bem como funciona a menstruação, só sei que às vezes as mulheres ficam assim por uma semana ou menos, mas nunca perguntei pra mamãe como funciona direito, eu sei que minha mãe fica assim, e que a Sofia também vai, mas eu sou diferente..
Puta que pariu, eu sou diferente.. ela não pode saber, drogaa isso vai ser tão estranho de contar.. eu não quero falar que sou diferente, e se ela não gosta de mim, ou me acha estranha??
- " SIM.. quer dizer, sim, eu vou querer o remédio, minhas cólicas são terríveis sabe, eu fico mal por vários dias... é.. e sinto que quero.. morrer."- falei, sorrindo amarelo, eu não vou falar pra ela que sou diferente, não mesmo.
Mamãe sempre falou que esses dias são horríveis, que é desconfortável, que ela fica mais brava e irritada e que dá vontade de matar alguém.. ( me lembra de nunca irritar alguém menstruada )
- " Tá bom, eu vou pegar a receita com a minha médica, e você fala com a sua, pra ela vê se tudo bem você tomar ele, porque precisa de prescrição médica, não é recomendado tomar sem, okay?! "- falou ela, me olhando sério.
- " Uhum, eu vou.. vou falar com a minha médica.. "- falei sorrindo, tentando disfarçar..
Lauren foi pro seu assento e a professora continuou falando sobre.. eu nem sei.. continuei os rabiscos em meu caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CLICHÊ QUASE PERFEITO.!
Romance∆(camren g!p Camila g!p)∆ ∆~ Um romance adolescente, duas garotas totalmente diferente, mais ao mesmo tempo se compreendem iguais! ~∆ (O que pode acontecer??? ) É A PRIMEIRA VEZ QUE EU ESCREVO UMA HISTÓRIA, SEJAM COMPREENSIVOS..!☢️