CAMILA POV_____ 2019
Hoje é mais um dia comum, mamãe me leva ao hospital, por volta das 8 horas, pra fazer minha consulta de rotina, que de 2 em 2 meses eu tenho que ir pra saber se tá tudo bem, ou se deu alguma alteração nos hormônios e essas coisas, devido minha intersexualidade sempre tenho que ir na doutora Allyson, ela é uma ótima doutora mas eu odeio quando começa aquele interrogatório sobre camisinha, ereção e espermatozóides..
Meio que eu ainda não tive minha primeira ereção ainda, tipo, ereção mesmo de ficar armado até os dentes, eu só tenho um leve volume ao acordar pelas manhãs sabe, não que não seja normal, mas a doutora falou para ficar de olho nessa questão já que eu vou fazer 15 anos e já era pra ter acontecido..E isso é constrangedor, a minha mãe fica na sala observando tudo que eu e a doutora falamos... Tá que minha mãe já trocou minhas fraldas, mas agora eu tenho praticamente 15 anooos.. Desculpa mãe, mas eu não vou deixar você ver meu pipi.
Assim que chegar ao escritório fomos direto pra sala da doutora Ally, o hospital aqui é bem grande, e pelo pouco que eu sei, a doutora Ally é dona junto com seu esposo, foi herdado de família eu acho.
- " Bom dia Sinuhe, Camila. Como vocês estão?? -" perguntou a doutora educadamente assim que adentramos a sala.
- " Bom dia.. -" falei ao mesmo tempo que minha mãe..
isso é tão constrangedor às vezes.
- " Então Camila, como vão as coisas?? Tem sentido algo fora do normal, ou alguma mudança inesperada??.. -" perguntou a doutora fazendo suas anotações e ao mesmo tempo me olhando com um leve sorriso pra me encorajar, já que dá pra notar meu desconforto..
- " Aah, tá tudo bem normal, não tem acontecido nada de diferente em relação a nada.. -falei esfregando meus dedos uns nos outros sem olhar diretamente pra doutora, porque realmente nada mudou e é decepcionante às vezes.
Fala sério, eu só tinha que ter uma ereção nada de mais, pau idiota..
A doutora olhou pra minha mãe como se ela soubesse de alguma coisa, mas a questão é que nada, absolutamente nada mudou.
- " Bem doutora, a dois dias atrás, pela manhã, depois que a Camila tomou banho pra ir a escola, eu notei uma leve secreção, em duas das cuecas da minha filha.. -falou minha mãe. Me deixando apavorada, e com os olhos esbugalhados pra fora, com certeza eu tô igual um pimentão agora, que vergonha..
Meu deus, meu deus.. minha mãe viu minhas cuecas, droga é claro que ela ia ver, como fui burra, mas eu nem tive culpa.. isso, isso aconteceu sem eu saber, eu.. eu só tava dormindo e acordei assim meio pegajosa eu nem sei o que aconteceu.. pensei desesperada.
- " Mãe, não é isso que tá pensando, e.. eu não sei o que aconteceu, eu só tava dormindo e aí, eu acordei e tava daquele jeito, eu juro que não fiz nada, na verdade mãe, eu nem consigo, não consigo fazer isso... ér.. e não que eu.. eu já tenho tentado.. -" falei olhando pra minha mãe e pra doutora gesticulando rápido e gaguejando.
puta merda só tô piorando, eu vou ter um infarto, Rihanna pode vir me buscar..
- " Filha, tá tudo bem, essas coisas são normais, não é doutora?! -" falou minha mãe compreensiva, tentando me acalmar assim que colocar sua mão em meu joelho fazer um carinho ali.
- " Isso mesmo clara. Camila, não tem nada de errado, às vezes as secreções podem acontecer por causa de um sonho ou por conta do relaxamento total que você teve enquanto dormia. -" disse a doutora me olhando com um olhar acolhedor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CLICHÊ QUASE PERFEITO.!
Romance∆(camren g!p Camila g!p)∆ ∆~ Um romance adolescente, duas garotas totalmente diferente, mais ao mesmo tempo se compreendem iguais! ~∆ (O que pode acontecer??? ) É A PRIMEIRA VEZ QUE EU ESCREVO UMA HISTÓRIA, SEJAM COMPREENSIVOS..!☢️