CAMILA POV:_Assim que descemos na estação de Águas Claras seguimos até o quarto quarteirão da quadra, ela mora em um prédio azul espelhado, bem chique por sinal. O porteiro não recebeu e fomos em direção ao elevador.
Por algum motivo do destino, eu tenho um leve receio com o elevadores, fiquei presa em uma vez e foi a pior experiência da minha vida. Juro pensei que nunca mais ia sair de lá, e a partir daí sempre fico com um leve medo quando entro nessa caixa de metal apertada..
–" Você tá bem? Você parece assustada.."– me perguntou segurando em uma das minhas mãos e olhando em meus olhos.
Pelo visto meu nervosismo é evidente..
Tenho a sensação de que vou me sufocar..
–" Aah sim, eu só.. tenho um pouco de medo de elevadores , fico com medo de ficar presa.."– apertei sua mão um pouco mais forte enquanto encostava na parede de metal, fechando meus olhos. –" Eu só preciso respirar, já vai passar.."– falei com a respiração pesada
–" Tudo bem pode segurar minha mão se quiser.."– me esticou sua outra mão.. –" minha mãe fala que quando tá com medo ficar perto de outra pessoa ajuda."– falou se aproximando mais de mim com um semblante compreensivo.
Sem esperar sua permissão, como um impulso impensável por conta do medo, me joguei em seus braços lhe abraçando de um jeito desengonçado..
–" Tá tudo bem, a gente já tá chegando."– passou os braços ao meu redor me abraçando e acariciando meus cabelos.. –" Respiração junto comigo okay.. 1.2.3 inspira…"– falou me incentivando normalizar minha respiração..
Eu nem tinha notado que estava tendo uma crise de ansiedade ao lado dela..
O bip do elevador, e as portas se abrindo foi como um alívio para minha alma.. assim que saímos foi como se uma tonelada tivesse saído das minhas costas.
–" Tá melhor agora??"– perguntou se encostando na parede ao meu lado passou as mãos na minhas costas, como se tentasse aliviar minha angústia.
–" Sim, obrigado por me ajudar e desculpe ter te abraçado daquele jeito.. eu realmente não me dou bem com elevador. "– sorriso fingindo uma tranquilidade que não era minha, mas meu coração já estava menos acelerado e eu já conseguia respirar sem dificuldade.
–" Certo, vem a minha casa é bem ali no 305.." – pegou em minha mão me guiando até seu apartamento..
A porta é de cor marrom madeira, no chão tem um tapete escrito "bem vindo" e ao lado um vaso branco com as flores bem cuidadas.
Esperei lauren pegar a chave na mochila e fiquei observando ela
Acho que a Lauren com certeza deve saber que é bonita, mas eu com certeza nunca vou me acostumar com isso. Ela consegue ser perfeita demais, parece que saiu de um filme de Hollywood, linda de morrer.
–" Vem vamos entrar."- falou abrindo a porta, e me dando passagem pra entrar e logo em seguida trancou a porta. –" Mãe, chegamos!" – falou jogando a chave na mesinha ao lado.
A sala é bem bonita, é tecnicamente grande pra um apartamento. Ao lado da porta tem uma mesinha de madeira com uma espécie de "guarda chave" e um vaso de porcelana lindo com lírio desenhado, mas sem flores.
Ao lado tem um televisão gigante pendurada em um painel cor madeira, uma mini estante embaixo da tv com controle remoto, algumas fotos de Lauren e de outras pessoas, tem 2 poltronas, um sofá grande na cor creme, e logo mais a frente tem um Piano muito, muito chique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CLICHÊ QUASE PERFEITO.!
Romance∆(camren g!p Camila g!p)∆ ∆~ Um romance adolescente, duas garotas totalmente diferente, mais ao mesmo tempo se compreendem iguais! ~∆ (O que pode acontecer??? ) É A PRIMEIRA VEZ QUE EU ESCREVO UMA HISTÓRIA, SEJAM COMPREENSIVOS..!☢️