Nami

4.8K 85 29
                                    

⚠️ Alerta de Lésbicas,se não gosta eu sugiro que passe esse capítulo⚠️

Sn*

Eu estou em uma loja de roupas com minhas amigas Nami e Robin,estamos comprando biquínis porque hoje vai ter uma festa na praia.

Robin já escolheu o biquíni dela,um lilás clarinho com flores brancas, Nami um laranja escrito Sexy em verde na parte de trás da calcinha.

Nami:Anda logo Sn,escolhe logo!

Sn:Calma aí Nami! São tantas opções~!

Eu estava indecisa entre dois,um biquíni roxo com listras pretas,e um maiô preto escrito Night em branco na frente.se fosse o maiô eu usaria um short branco por cima.

Robin:O maiô ficou melhor!
*Diz olhando Sn de cima para baixo depois que ela sai do provador *

Nami:leva logo os dois!

Sn: Você que vai pagar?

Nami: Não tá doida

Sn: então não enche....ok vou levar o maiô

Robin: ótimo!eu vou indo pagar ok?

Nami:certo,Sn quer ajuda para tirar o maiô?

Sn: por favor

Por algum motivo sempre achei Nami bonita,bom,todos acham ela bonita,mas as vezes...

Eu viro de costas para ela soltar o pequeno zíper que tem atrás do maiô, depois que ela me ajudou a tirá-lo fiquei 100% nua em sua frente,ela me olhava de cima para baixo com um olhar mais pervertido.

Sn:o que foi?

Nami:nada... só coloca logo a roupa*vira o rosto*

Eu coloquei minha blusa novamente e minha calça também,Nami me olhava o tempo todo,eu estava prestes a sair da cabine mas Nami segura meu braço

Sn:Nami oque houve?

A ruiva não diz nada apenas me puxa e me beija,no começo foi um selinho mas logo foi se aprofundando para um beijo mais quente de língua,mas somos interrompidas por Robin nos chamando do lado de fora,Nami me solta e sorri, depois ela simplesmente sai andando.Eu fiquei em choque com isso,sai antes delas,nos ficamos andando por um tempo fazendo compras, tirando fotos,etc

Na noite do mesmo dia*

Estamos na praia e está lotado de pessoas, luffy corria para lá e para cá,zoro enchendo a cara de bebidas alcoólicas, Chopper e Usopp brincando de pega pega,Sanji dando em cima de várias mulheres,Robin conversando com algumas pessoas aleatórias,Nami está na dela bebendo um drink.

Eu resolvo me aproximar de Usopp para brincar também

Chopper:Sn vem brincar com a gente!

Sn:claro porque não!*sorri*

Usopp: Ei Sn!...tá com você!*encosta no meu braço e sai correndo*

Eu corri atrás de Usopp que ficou me dando olé o tempo inteiro,eu consegui pegar Chopper,ele corria atrás de mim e Usopp,nos brincamos por muito tempo, luffy entrou no jogo um pouco depois.

Eu estava cansada então voltei para o Merry,eu Tomei um banho e fui para minha cama,antes que eu pudesse pegar no sono alguém bate na porta, logo depois que permito sua entrada a pessoa entra e senta na minha cama.

Sn:Nami?oque faz aqui?

Nami:Vim te dar boa noite*sorri*

Nami se aproxima e me beija novamente, dessa vez começou um beijo quente,ela subiu em cima de mim e ficou massageando meus peitos, minhas mão automaticamente fora para suas coxas e depois para sua bunda,ela ainda estava de biquíni.

Sn:Nami... melhor ir dormir

Nami:que nada! isso é na nossa amizade amiga 😉

Ela diz isso e retira minha blusa de dormir,ela chupar um de meus peitos e massageia o outro, isso alimentava ainda mais meu tesão,ela mudava as chupadas que dava em meus seios, intercalando um e outro.

Ela retira a parte de cima do biquíni expondo seus enormes seios,como uma mulher pode ter tudo isso?

Eu inverto as posições ficando por cima dela,eu começo chupando um de seus peitos,ela soltava suspiros de prazer, logo eu me abaixo e retiro a calcinha do biquíni de Nami,ela me olha e sorri pervertida.

Nami:oque ta esperando Sn?

Sn:eu... nunca fiz isso em uma mulher, não sei se eu vou fazer certo

Nami: imagine que está me beijando, você consegue gata😉

Eu respiro Fundo e lambo sua intimidade,Nami joga a cabeça para trás,eu comecei com lambidas e depois comecei a chupa-la,Nami gemia baixo.

Sem demorar muito ela goza em minha boca,por algum motivo me senti bem fazendo isso.

Nami:minha vez!

Ela me deita e retira meu short,ela sem demora coloca minha calcinha para o lado e me chupa com intensidade,eu solto gemidos altos,Nami coloca dois dedos em mim,o que faz eu ir a loucura de tanto prazer.

Logo eu gozo em sua boca, Nami levanta uma de minhas pernas e coloca uma perna de cada lado da minha coxa, fazendo um formato parecido com de uma tesoura.

Nossas intimidades estavam juntas,e Nami rebolava fazendo nossos clitóris ficar se esfregando um no outro,nos duas soltava-mo gemidos altos e prazerosos, isso tava perfeito.Nami e eu gozamos juntas,e caímos na cama exaustas.

Nami: Isso foi...

Sn: perfeito...

Nos olhamos e rimos uma da outra,e fomos para o chuveiro,lá dentro Nami ficava apalpando meu peitos e eu dava leves tapas na bunda dela.

Assim que pisquei nos estávamos fazendo no chuveiro também,eu estava com dois dedos na B*ceta de Nami e ela com dois dedos na minha,nos duas fazíamos movimento rápido o que deixava o local e nossos corpos ainda mais quentes e cheio de tesão.

Logo nos duas gozamos nós dedos uma da outra,Nami se Ajoelha e coloca uma de minhas pernas no ombro e começa a me chupar novamente,ela fica fazendo isso por um longo tempo,até que eu gozo novamente,fiz o mesmo com ela.

Nós saímos do chuveiro e fomos para a cama dormir, apenas de roupas íntimas.

Nami:Te amo amiga

Sn: Também te amo...Nami

Assim dormimos abraçadas,Nami foi dormir com um sorriso,com certeza alguém nos ouviu,vai ser difícil explicar para os outros amanhã com toda certeza.

Animes Hot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora