Pov Sn*
Meus pais são empresários muito ricos,e eu não tenho direito de olhar para esse dinheiro,porém,um dia meu pai fez uma aposta e perdeu, ficando com uma enorme dívida,e não iria conseguir pagar, então ele me vendeu para o homem, Rosinante Donquixote,ou como as pessoas chamam, Corazon.
No momento eu estou terminando de arrumar minhas coisas, chorando horrores,Corazon iria me buscar hoje,eu ja o conheci,ele é simpático e gentil,mas...
Pai:Vamos Sn!!
Eu desço as escadas enxugando as Lágrimas e vou até a sala esperar ele.
Rosinante entra na sala e eu enxugo minhas lágrimas e me levanto.
Rosinante : Olá Sn! Que choro é esse?
Sn: Não é nada...
*Enxuga as lágrimas*Rosinante:Bem...vamos?
*Estende a mão para ela*Eu pego a mão dele e ele me leva até um carro,nos vamos para a casa dele,era uma casa grande era uma mansão, decoração em branco, cinza e com alguns corações rosas bem minimalistas,tipo,uma luminária ou um pequeno quadro.
Eu ando atrás dele olhando o lugar,ele me leva até um quarto bem fofo,com ursinhos de pelúcia na cama e a parede rosa bebê de resto tudo branco
Sn: Você gosta de rosa né?haha
Rosinante:Gosto...mas prefiro o branco,rosa tem algumas coisas só...
*Corado*Ele ficou corado e colocou minhas malas perto do guarda roupa
Rosinante:esse é seu quarto, espero que goste*sorri gentil*
Sn: obrigada... posso te chamar de Corazon?
Rosinante: Claro que pode!
*sorri largamente e cora levemente*
Oque vai querer para o jantar?Fritas, lasanha,ou alguma pizza?Sn:podemos fazer pizza juntos?
Rosinante: Fazer?Que legal!!mas eu não sei cozinhar...
Sn:eu também não!
*Sorri sem graça*Rosinante:ok então haha! enquanto você arruma suas coisas vou ir no mercado comprar o que falta!
*Sai do quarto*Sn:ok então!
Eu arrumei minhas roupas e algumas outras coisas,eu fui andar pela casa,eu vi que tinha mais dois quartos, provavelmente um era do Rosinante.
Eu vou até a sala que tinha uma estante enorme de livros,a estante cobria a parede inteira,eu pego um aleatório e me sento no sofá para ler.
[...]
Já está de noite,eu e Corazon estamos na cozinha fazendo a pizza,está tudo sujo de farinha,ovo e molho de tomate.
Sn: não foi uma boa ideia fazermos a massa.... deveria ter comprado ela pronta
*Diz toda suja*Rosinante:mais aí não tem graça*sorri limpando o molho de tomate do rosto*
Boa fizemos a pizza e colocamos ela no forno,e fomos nos limpar.
20minutos depois a pizza estava pronta,mas Corazon não havia saído do banheiro, então fui chamá-lo,ele estava com a porta meio aberta,pude ver pelo espelho que ele estava sentado em cima da privada sem camisa,ele fazia alguma coisa com o braço.
Sn:ele não tá.... não! não é possível!
*sussurra*Eu encosto na porta e ela abre de uma vez me fazendo cair lá dentro,ele me olha assustado e tenta se cobrir
Corazon:Sn!!!
Sn: desculpa Corazon!!!
*Tampa o rosto com as mãos e vira de costas*
Eu ia te chamar para jantar,me desculpe!!Ele fica em silêncio e eu posso sentir ele olhando fixamente para mim,logo sinto mãos fortes envolverem minha cintura e depois retirar minhas mãos do meu rosto, Corazon coloca sua cabeça no meu ombro e diz:
Corazon:Já que está aqui...pode me ajudar?
Eu fico mais vermelha do que já estava,ele deixa beijos leves no meu rosto e pescoço,logo ele me vira de frente,eu logo olho para baixo e vejo um monstro de 29 centímetros!
Sn: Corazon a pizza vai esfriar!
Corazon: Deixa ela...*diz sensualmente*
Ele coloca a mão no meu rosto e alisa minhas bochechas com o polegar,ele me beija sutilmente e depois com voracidade,ele me puxa para perto dele e faz nossas intimidades se encostarem
Eu beijo ele na mesma intensidade,ele retira minha blusa e beija meu ombro descendo até os meus seios,ele retira o sutiã de renda e abocanha meu peito direito enquanto massageia o esquerdo,ele desce beijos até minha calça e retira ela também junto da calcinha.
Ele se Ajoelha na minha frente e coloca a minha perna em seu ombro
Corazon: posso?
Eu concordo com a cabeça e ele lambe minha intimidade,logo ele começa a chupar dando algumas sugadas e beijos.A lingua dele é ágil e quente,eu suspirava e gemia baixo, ele segura minha coxa e minha cintura com a outra mão,ele coloca a língua dentro de mim me fazendo suspirar mais alto,eu me apoio na pia e ele começa a sugar com força,logo tenho meu primeiro orgasmo.
Corazon se levanta e colocando em cima da pia e me beijando com força e desejo,ele começa a entrar em mim devagar ele para depois de entrar tudo e me beija no pescoço deixando várias marcas de chupões e mordidas, depois que né acostumei com o tamanho ele começa a fazer vai e vem bem devagar,logo ele aumenta a velocidade e com isso a força.
Ele soca forte e rápido,nossos corpos suados e quentes se tocavam dando mais prazer ainda,ele logo me pega no colo e sai do banheiro indo para o quarto deles me jogando na cama,ele continua socando até eu gozar novamente.
Ele me vira me deixando de quatro e metendo fundo e rápido,ele começa a ir devagar e volta a ir rápido,ele entra e sai de mim com velocidade, logo ele me ajoelha no chão me fazendo chupar ele,eu lambo sua glande e depois coloco na boca,ele joga a cabeça para trás soltando um suspiro alto e rouco,eu começo a ir e voltar com a cabeça e as vezes colocando tudo na boca.
Não demorou muito para ele gozar na minha boca e um pouco no meu rosto, mesmo assim ele não parou,Corazon me jogou na cama e começou a me chupar novamente,ele usava dois dedos também,me proporcionando um prazer maior, depois que gozo em sua boca eu viro ele na cama e sento em seu colo,eu coloco seu pau dentro de mim e começo a cavalgar.
Eu subia e descia com força,as vezes rebolava, Corazon me beija com desejo e voracidade,eu me sento de costas para ele e continuo a sentar com força,ele dava tapas fortes em minha bunda deixando a marca de sua mão.
Não demorou muito para gozarmos juntos,eu me deitei na cama ao seu lado e nos dormimos de conchinha.
Rosinante: Isso foi incrível....
Sn:Vamos fazer mais vezes?
Rosinante: Claro meu coração....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animes Hot's
FanficDiversos animes hots👍 Está mal organizado, então desculpe ❤️ esqueci um monte de personagens, então depois que eu terminar a fic,vou fazer uma seção só para trisais(casais de 3) e depois faço uma seção para os personagens esquecidos,okay? amém beij...