18/02
Eu estava completamente exausta, meus pés latejavam e minhas pernas pareciam não aguentar mais sustentar meu corpo. A música alta deturpava minha audição e as pessoas em minha volta pareciam um borrão sem sentido. Foi então que eu o vi. Tudo simplesmente pareceu parar quando meu olhar encontrou o dele, e eu soube que ali, naquele momento, algo estava para acontecer.
Aquele sorriso perfeito, iluminado pelos flashes de luz, me deixou sem palavras. Eu não conseguia entender mais nada e nem queria, toda minha atenção estava focada nele, naquele homem desconhecido que parecia ter roubado minha alma com um simples sorriso. Eu me aproximei lentamente, sem me importar com as pessoas que ainda dançavam e bebiam ao nosso redor.
A menina ao meu lado disse que ele era bonito e eu sorri, sem conseguir descrever o quão lindo ele parecia pra mim naquele momento. Eu me perguntava se era a bebida em meu sangue que me fazia vê-lo de uma forma tão especial, ou se ele realmente se destacava na multidão.
Não demorou muito até que eu sentisse seus lábios contra os meus, um beijo intenso, que me fez esquecer todo o cansaço e me transportou para um mundo onde só existíamos nós dois. Suas mãos em minha cintura provocavam um intenso calor em meu corpo, e eu não queria que aquele momento acabasse nunca.Eu sabia que não seria duradoura, apenas uma noite resumida aqueles beijos, mas mesmo assim, eu não conseguia resistir a essa paixão avassaladora que tomava conta de mim. A cada toque, a cada carícia, eu me entregava mais e mais a ele. Não existia mais ninguém além de nós dois naquele lugar, éramos os únicos que importavam.
Cada segundo que passávamos juntos parecia um sonho realizado, e eu sabia que nada jamais seria como antes. Aquela noite ficaria gravada em minha memória para sempre, como uma das mais intensas e inesquecíveis da minha vida.
A caminhada de volta para casa foi silenciosa e melancólica. Eu sabia que aquele era o fim daquela noite mágica, e não conseguia evitar sentir uma profunda tristeza. Caminhávamos em direções opostas, cada um com seus próprios pensamentos e sentimentos.
Eu queria que a noite nunca tivesse acabado, que pudéssemos continuar juntos, nos beijando, nos tocando. Mas a realidade era implacável, e eu sabia que teria que deixá-lo para trás.
Mas logo, tivemos que nos separar. Você partiu, deixando-me sozinha em meio às ruas vazias. Eu olhei para trás, ainda conseguindo ver a figura distante de você se afastando.Ainda hoje, olho para trás e me pergunto se aquela noite foi real ou se foi apenas um sonho. Mas, independente do que tenha sido, ela sempre estará guardada em meu coração, como uma das mais belas e intensas experiências da minha vida.
Meu amor de uma noite.
Se pudéssemos comparar a vida a um romance, eu teria a esperança de que nossos destinos se cruzassem novamente e pudéssemos viver uma história de amor épica. Mas, como a vida nem sempre segue os roteiros que imaginamos, talvez só nos reste a lembrança daquela noite mágica que compartilhamos juntos.
A verdade é que a realidade muitas vezes é menos emocionante do que nossos sonhos. Talvez por isso eu prefira guardar na memória aquele momento perfeito em que você me olhou nos olhos e eu soube que estava diante de alguém especial.
Sei que não posso forçar o destino a nos unir novamente, mas talvez seja melhor assim. Prefiro guardar a imagem que tenho de você intocada, sem o risco de ser manchada por decepções ou desencontros.
Por mais que desejemos que nossa história tenha um final feliz, nem sempre é assim. Mas isso não significa que não haja beleza nas memórias que carregamos conosco, mesmo que elas não tenham o desfecho que desejávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite. (CAPÍTULO ÚNICO.)
Storie d'amoreNem tudo vira uma história de amor.