• Milão|Itália
📍Casa dos jovens{Marília}
Vamo pular essa parte? Bom vou tentar resumir pra vcs tudo que aconteceu, começamos a estudar, e o Henry ficava com a babá de manhã e de tarde e a noite ele ficava cmg e com o Murilo, e por falar em Murilo, durante o 2⁰ ano do ensino médio a gente ficou, mas acabamos no s distanciando, e decidimos parar de ficar, mas aí concluímos finalmente o 2⁰ ano, passamos pro terceiro, e finalmente nos formamos, decidimos junto com todos mundo da casa voltar pro Brasil em Abril, pois queríamos ficar mais uns meses. Maiara estava namorando com o Gustavo, Livia com o Iago, Isa com a s/n, eu e Murilo de vela naquela casa, pelo menos tínhamos o Henry e falando nele ele está a coisa mais linda, ele está com dois aninhos, conversa muitas coisas já e por onde passa encanta todo mundo. Bom todos da casa realizamos nossos sonhos, "que sonhos Marília" de vida, eu Virei cantora solo, Luiza,Murilo e Gustavo tbm, Maiara e Maraisa são uma dupla, S/n é uma modelo incrível, Livia é uma incrível influenciadora, faz parceria com muitas marcas, Marcela é Ginecologista e Iago está fazendo Direito. Uma coisa que eu n citei sobre eu e Murilo é que dps da nossa formatura, ficamos mais próximos novamente, dps natal e ano novo nem se fala, mas não estávamos próximos como antes, estávamos muito próximos, eu não estava mais insegura como antes, acho a essa insegurança fez a gente se afastar, ngm sabia oq a gnt tinha só via a gente próximo, não via a gnt se abraçando nem nada. Até que em um dia normal, eu acordo, tomo um banho, mas sinto uma mão na minha cintura, me fazendo lembrar da noite anterior.
Lila: bom dia gatinho
Me viro de frente pra eleMu: bom dia gatinha
Da um selinho nelaLila: dormiu bem?
Mu: melhor impossível e vc?
Lila: olha incrivelmente bem
Mu: que bom gatinha
Lila: e meu outro gatinho, não apareceu no quarto?
Mu: não, fui no quarto dele, e ela tava dormindo tranquilamente
Lila: olha que milagre KKK
Mu: pse acho que ele quis colaborar com a gente
Lila: cê acha?
Da um selinho neleMu: tenho certeza
Encosta ela no boxHenry: mamãe?
Grita do quartoLila: eu acho que não em KKK
Mu: oh filhoo kkkk
Lila: a noite eu te compenso
Da um selinho neleMu: vou cobrar em
Da um selinho nelaEla coloca um roupão, ele coloca uma toalha na cintura e eles saem do banheiro
Henry: mamã
Lila: deixou a porta aberta?
Mu: talvez eu tenha esquecido de fechar...
Lila: oh mds kkk
Pega o HenryHenry: papai banho?
Mu: é o papai tava tomando banho
Henry: mamãe tamblem?
Lila: uhum
Henry: zuntos?
Mu: e vc mocinho, tem que tomar banho tbm
Henry: Naum
Lila: tem sim, e o papai vai te dar banho pq a mamãe vai arrumar a cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu filho
Fiksi RemajaUma paixão na adolescência, mas será que vai ser só isso? Bom só lendo para descobrir