A Ideia

195 37 3
                                    

— Parem de rir! 

O grito foi abafado pelas gargalhadas histéricas de metade do Bakusquad, o que só fez a raiva de Bakugou aumentar ao ponto de as veias saltarem da testa.

— Nunca pensei que você fosse do tipo romântico! — Sero estava sem fôlego.

— Não teve nada de romântico! Vocês estão sendo idiotas.

A implicância continuou por longos vinte minutos e tudo o que Katsuki conseguiu foi começar a ficar rouco.

— Oh, Bakugou ainda está aqui — proferiu o recém chegado Todoroki com uma mochila no ombro e ainda na sua roupa de herói.

Os gritos de Katsuki foram interrompidos quando Todoroki agarrou sua mão no ar e sua atenção voltou para ele. Interrogações flutuaram sobre a cabeça do loiro quanto mais Todoroki o encarava com o rosto assustador em branco. Antes que Katsuki que gritasse com ele para parar de ser esquisito, Todoroki balançou suas mãos juntas.

— Meus parabéns. Eu espero que você e Midoriya sejam muito felizes juntos.

Duas veias saltaram no pescoço do loiro enquanto as hienas gargalhavam no fundo.

— Viu? Até o Todoroki concorda — debochou Denki com uma mão sobre a boca.

— Calem a boca!

— Não precisa ficar tímido agora que todos sabem, Bakugou. — Todoroki tentou consolar.

— Estou dizendo… — vociferou com toda potência das cordas vocais com raiva embutida. — Vocês estão torrando a minha paciência! Me escutem, porra!

— Queremos saber do casamento. Pare de enrolar! — gritou alguém no fundo, provavelmente Hagakure.

— Oh, meus parabéns pelo noivado. — Todoroki balançou de novo suas mãos. — Não sabia que estavam tão avançados assim. Quando será o casamento?

— Você é tapado assim mesmo ou fez curso pra isso? Não tem casamento!!

Todoroki abriu a boca para dizer algo.

— Não tem! — Bakugou reforçou aos berros.

Os olhos heteroaromáticos piscaram para ele, uma, duas vezes.

— Você ainda não propôs? Eu compreendo.

Os dentes de Katsuki se lixaram um contra o outro e sua pele ficou ainda mais vermelha de raiva. Todoroki arregalou os olhos pressentindo a explosão.

Explosão essa que foi impedida a tempo quando pela segunda vez naquele fim de tarde, a sala foi invadida.

— Kacchan! Me disseram que você ainda estava aqui, que bom, eu estava te procurando!

Depois que Izuku entrou com Iida e Uraraka logo atrás, Katsuki virou o rosto para a entrada da sala e gritou:

— Tem mais alguém aí fora me procurando, porra?!

— Midoriya! — Hagakure surgiu abanando as mãos enluvadas. — Bakugou está sendo malvado em não querer nos contar os detalhes!

— Detalhes? — Izuku piscou confuso.

— Acho que do casamento. — Todoroki argumentou fazendo Izuku engasgar com o ar deploravelmente.

— Heh?! Casamento? Q-quem mencionou isso?

— Então é verdade — anuiu Tsuyu com um dedo sobre a bochecha.

Houve um coro animado por parte das meninas fazendo Katsuki soltar um muxoxo, nem Deku estava conseguindo controlar a situação.

Parceiros (não tão) RomânticosOnde histórias criam vida. Descubra agora