Jungkook pov..
Dps que todo mundo chegou na fazenda do taehyung fomos para o quarto de cada um o jin e hoseok ia dividir um quarto juntos, namjoon e taehyung ia dormir juntos e eu e o hyunjin também..
(Gente essa roupa do Kookie tá perfeita eu adorei kk)
H- eu vou banhar agora
Jk- ok vou arrumar minhas roupas aqui nois vai ficar 1 mês aqui.
H- ok.
Saiu o hyunjin e foi banhar e eu estava arrumando as roupas minha aquando escuto o celular dele tocar eu não queria vê mais percebi que era o Kai então decisi vê..
*Mensagens on*{Terça-feira}
K- vamos repetir oque nois fizemos no domingo?
H- vamos sim quando?
K- hoje você vai querer?
H- hoje não dá eu estou indo dps de amanhã para uma fazenda do ex namorado do meu irmão pode ser quando eu voltar?
K- pode sim então dps nois se fala tchau
H- tchau Kai
{Segunda-feira}
K- olá hyun, eu quero falar com você sobre o domingo passado que nois fizemos amor eu tava passando mal e eu descobri que estou grávido de um filho que pode ser que seja seu vou te ligar você me atende?
*Mensagens off*
Jk- ele tava ficando comigo e com o Kai? O hyunjin não é assim ou é?
H- esqueci da minha roup- pq você tá chorando jungkook você tá bem?
Jk- fica longe de mim seu idiota!
H- oque foi pq você tá assim?
Jk- você tava ficando com Kai e comigo ao mesmo tempo?
H- quê? Não, meu amo-~-dou um tapa na cara dele que o faz para de falar é colocar a mão na bochecha dele- jungkook me escuta porfavor
Jk- não quero! Tudo que sai da sua boca é um monte de mentiras você é um idiota sabia que o Kai tá grávido de um filho seu!
H- Kookie olha.. Eu tava bêbado no domingo o Kai me chamou para sair e eu aceitei nois fomos para uma balada e lá eu fiquei bêbado e lá nois ficamos mais meu angel eu te amo eu quero é você
Jk- mais eu não quero mais você, como vou confiar em você se você me trai trai assim a confiança nois não somos namorados você não precisa se explicar agora eu quero que você fique de mim e você vai ficar com o Kai e assumi esse filho se realmente for seu e me esquece porfavor só isso que eu peço.
Sai sem esperar uma resposta sua eu fui correndo até o carro nem peguei minhas coisas só peguei meu celular e sai sem esperar que ele fosse atrás de min eu estava tão fora de mim que não percebi um carro que bateu no meu me fez bater com força e desmaiar as únicas coisas que eu disse era dps eu desmaio..
Jk- e-eu o-odeio t-te a-amar..
.
.
.
Oii mys amores espero que vcs tenham gostado oque acharam da fazenda do taehyung? isso não é fazenda não é mansão kkk Oque acharam será que o Kai tá grávido do hyunjin? Oque acharam do jungkook tá sofrendo por culpa do Kai é hyunjin? Será que foi uma armação ou o hyunjin fez por tá brincando com Kai é jungkook? Não odeiem o hyunjin kkk Espero que vcs tenham gostadobjsss😘
tchauzinho👋
💅👁👄👁💅
Lua(eu): HYUNJIN COMO VOCÊ MACHUCOU O KOOKIE? Não odeiem o hyunjin kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávido do popular(Vmon)✅️
Fanficaviso gravidez masculina... palavras ofensivas... brigas, tapas, socos... casais principais vmon(namjoon e taehyung) casais secundários jinhope(Hoseok e Jin) Minjoon(namjoon e Jimin) Hyunkook (Hyunjin e jungkook) yoonmin(yoongi e jimin) taenie...