Another part of us - Gabi Guimarães x Sheilla Castro

1.1K 44 5
                                    

Aproveitem e não esqueçam do feedback!


//


Estar no Brasil deixava o coração de Gabriela repleto de felicidade. Não que ela não gostasse da Turquia, longe disso, mas estar no seu país e perto de sua família não tinha comparação. Era totalmente diferente o amor, carinho e atenção que ela recebia em solo brasileiro e, por esse e outros motivos, a ponteira decidiu que a próxima temporada seria a última dela em território turco. Um ponto importante para que a jogadora optasse por sair do VakifBank no ano seguinte foi entender que, embora sua vida amorosa não fosse exposta, ela queria dar passos que, provavelmente, afetariam sua vida profissional. Lamentavelmente, o Oriente Médio não tinha evoluído e a mente fechada e preconceituosa de grande parte das pessoas do lugar fazia Gabi temer continuar lá e sofrer consequências.

— 'Cê tá tão pensativa hoje, vida. — Sheilla apareceu ao lado da garota, fazendo carinho em seu ombro. — Ainda é sobre aquele assunto?

— Sim... Tô com medo de não tomar a decisão certa. — Gabriela suspirou.

O diálogo sempre foi muito presente no relacionamento de Sheilla e Gabriela. Todas as decisões tomadas eram conversadas entre elas, buscando o melhor para ambas as partes, independente do que fosse, e não seria diferente agora. A questão era que as duas estavam praticamente casadas e já tinham até falado sobre aumentar a família em breve, porém, elas não queriam fazer isso estando uma de cada lado do mundo. Era de conhecimento geral que Gabriela ainda tinha mercado na Europa e, infelizmente, voltar para algum clube brasileiro não seria vantajoso para a carreira dela, enquanto Sheilla não podia se mudar por conta das gêmeas. A capitã da Seleção Brasileira tinha duas opções: continuar jogando fora do país e adiar mais um pouco alguns sonhos com sua companheira ou voltar para o Brasil e dar início ao processo que mudaria suas vidas.

— O que seu coração tá pedindo? — A ex-jogadora perguntou.

— O problema é que meu coração está dividido. — Gabi respondeu. — Minha carreira sempre foi minha prioridade, mas eu não quero deixar para depois a construção de uma família contigo. Se eu fizer isso, vou sentir que estou falhando com você, te colocando em segundo plano ou atrapalhando nossa vida como um casal.

— Gabriela, eu te conheço há muito tempo e já sabia sobre a importância da tua carreira quando decidi começar a me relacionar com você. Além disso, consigo entender perfeitamente, porque também fui atleta de alto rendimento e sei que não é fácil fazer essas escolhas. — Sheilla disse calmamente. — Em hipótese alguma pense que está falhando comigo ou com a gente, pois eu não me sinto deixada de lado no nosso relacionamento.

Ouvir as palavras da mulher mais velha aliviava um pouco a angústia da camisa 10, mas não resolvia o impasse. Gabriela só queria um sinal, algo que a ajudasse na hora de decidir seu futuro, visto que, no momento, seu maior medo era se arrepender das suas escolhas e acabar destruindo o que tinha de mais precioso.

— Eu não vejo a hora de oficializar o nosso casamento, sabe? — Gabriela falou.

— Ainda estamos de acordo que vai ser uma cerimônia mais íntima, só com nossas famílias e amigos, né? — A antiga oposta questionou.

— Do jeitinho que 'cê quiser, minha vida. — Gabi respondeu. — A gente pode só assinar o papel ou fazer um festão, o que for da sua vontade.

O sorriso brincalhão de Gabriela contagiou Sheilla. Uma das características mais marcantes da ponteira era manter o alto-astral até nos momentos difíceis ou de angústia. Mesmo que infinitas dúvidas pairassem sua mente, ela não deixaria que essas questões atrapalhassem suas férias, onde suas únicas preocupações deveriam ser descansar e se divertir com aqueles que ela ama.

Volleyball One-Shot CollectionOnde histórias criam vida. Descubra agora