𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢
Uma garota de cabelos castanho escuros longo, tinha acabado de acordar e estava tomando seu café enquando olhava as correspondências em sua cozinha, o sol atravessar a grande janela de vidro e batia em uma parte da grande mesa.
- até agora nada de interessante - quando a garota olha pra última correspondências era uma carta na qual ela achava ser de um dos seus amigos mais antigos Edward.
Quando a garota abre a carta ela vê um convite de casamento com os nome de Edward Anthony Masen Cullen e Isabella Marie Swan.
- Eu não acredito que ele teve a cara de pal de me enviar um convite de casamento após meses sem falar comigo - a garota falava indignada - isso é inacreditável.
Assim que a garota termina seu café sobe logo ao seu quarto e faz suas malas para o casamento de seu amigo, quando termina pega suas malas e coloca em seu carro, chegando ao aeroporto seu Jatinho particular já estava a sua espera.
- Jorge, preciso do meu carro em Forks até amanhã - a garota fala olhando para Jorge seu motorrista.
- claro senhorita Katherine, até amanhã de manhã seu carro já estará em forks - ele fala ajudando a garota entrar no jatinho.
Katherine entrou e o voo começou, ela foi olhando a paisagem e acabou adormecendo, acordou horas depois.
- senhorita Annesley, já chegamos a Seattle - a garota levanta de onde estava sentada e olha para o lado de fora.
- moça será que você pode olhar minhas malas só para eu alugar um carro - Katherine falou para uma das funcionárias que veio com ela no jatinho.
- claro - a moça fala e Katherine vai atrás de ajuda para saber onde achar um corro.
- licença, Aonde eu poderia alugar um carro por dois dias - a garota pergunta a um dos funcionários da rodoviária.
- aqui na frente você vai achar - um garoto Moreno que parecia ter seus 28 anos falou a garota com a parecia de 18 anos.
- muito obrigado - ela fala e sai até o lugar de alugar os carros, e alugou um por dois dias colocou ele perto do local mais próximo do seu jatinho e foi pegar suas malas e colocou todas no carro.
ENQUANDO ISSO NA CASSA DOS CULLEN
Alice estava ajudando Bella com os sapatos quando ela para e olha para o nada, ela estava tendo uma visão.
VISÃO
Uma garota dos cabelos longos ondulados com uma blusa azul alguns colares e braceletes, ela estava dentro de um carro logo depois Alice viu a placa escrito " BEM VINTOS A FORKS" viu um relógio marcando 18: horas e logo depois a frente da casa dos cullen, viu a garota tocando a campainha e também que ela seria a companheira jasper.
APÓS A VISÃO
Alice olhou para Edward que estava olhando para ela com uma cara divertida.
- edward conhece ela - Alice pergunta ao irmão que estava a sua frente.
- Sim Alice, ela é Katherine Annesley a convidei para meu casamento com Bella, mais parece que Kitty-Kath resolveu chegar um pouco mais cedo.
COM KATHERINE
Katherine passou 3 horas em estrada até ver a placa escrito "BEM VINDOS A FORKS" quando a garota viu isso ficou feliz.
- finalmente, achei que não chegaria nunca - a garota olhou seu relogio e viu que já era quase 18:00 horas.
Ela entrou mata adentro e chegou até uma casa quase toda de vidro muito bonita, ela saiu do carro e tocou a campainha e uma mulher que aparentava ter seus 26/30 anos apareceu.
- Edward cullen está em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵀʰᵉ ᴴʸᵇʳᶦᵈ ᵃⁿᵈ ᵗʰᵉ ᵛᵃᵐᵖᶦʳᵉ - 𝑱𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝑯𝒂𝒍𝒆
Romanceᴷᵃᵗʰᵉʳᶦⁿᵉ ᴬⁿⁿᵉˢˡᵉʸ 𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒏𝒕𝒊𝒈𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒔 𝑴𝒆𝒔𝒆𝒔 𝒔𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓 𝒅𝒐 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒊𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆...