002

645 56 2
                                    

𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎

- Edward Cullen está em casa - a garota de cabelos castanho escuros longo ondulados perguntou assim que a porta foi aberta por uma mulher de cabelos castanho escuros até um pouco abaixo dos ombros que parecia ter os seus 26 à 30 anos com os olhos dourados.

- Não ele foi levar Bella em casa, mais gostaria de entrar - a mulher pergunta a Katherine - sou Esme cullen, mãe de Edward

- olá Esme, sou Katherine Annesley uma amiga de Edward - Katherine fala entrando na residência dos cullen.

- vamos para a sala - Katherine foi junto de Esme até a sala da casa dos cullen.

Assim que Katherine viu as pessoas que estavam bateu o olho em uma pessoa na qual ela conhecia, um garoto Moreno que parecia ter seus 20 anos e a garota o conhecia desde que nasceu.

𝐾𝑎𝑡ℎ𝑒𝑟𝑖𝑛𝑒 𝐴𝑛𝑛𝑒𝑠𝑙𝑒𝑦

Assim que chego a sala com Esme vejo Demon Annesley meu irmão mais velho.

- 𝙆𝙞𝙩𝙩𝙮-𝙆𝙖𝙩𝙝 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙖𝙯 𝙖𝙦𝙪𝙞 - Demon me pergunta assim que me vê, com o apelido que aqueles que eu gosto me chamam.

- vim ver Edward maninho - Respondo a pergunta de meu irmão e vejo todos que estavam na sala ficaram surpresos.

- como assim maninho - uma garota parecendo uma fadinha e super fofa com os olhos dourados pergunta para meu irmão - não sabia que você tinha uma irmã.

- ele não tem uma e sim duas, eu Katherine muito prazer - falo para a garota - e minha irmã mais nova Amy.

- Muito prazer Katherine sou Alice - a garota fala vindo até mim e me abraçando.

- olá Alice, posso te chamar de fadinha - pergunto para a garota.

- claro - ela fala com um sorriso no rosto - bom esses são meus irmãos, Rosalie e Emmett.

- Olá muito prazer em conhecer vocês - falo olhando para a loira muito linda, ela parecia uma modelo e um garoto ao seu lado que parecia um ursinho de tão grande ambos com os olhos dourados.

- Olá - a garota falou olhando para mim.

- Eai - o garoto fala assim que a loira termina.

- Você já conhece meu namorado o Demon - ela fala e olha para meu irmão - então por último o jasper - ela fala e olha para um loiro muito bonito com os olhos lindos dourados assim como os de seus irmãos, porém os olhos dele era diferente era frio e assim que olhei em seus olhos eles brilharam como se estivesse visto sangue humano, ele era perfeito com um olhar perfeito que deixa qualquer um hipnotizado, foi ali que eu percebi ele e meu parceiro.

ᵀʰᵉ ᴴʸᵇʳᶦᵈ ᵃⁿᵈ ᵗʰᵉ ᵛᵃᵐᵖᶦʳᵉ - 𝑱𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝑯𝒂𝒍𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora