𝐾𝑎𝑡ℎ𝑒𝑟𝑖𝑛𝑒 𝐴𝑛𝑛𝑒𝑠𝑙𝑒𝑦
Avia se passado uma semana desde que eu cheguei a forks, quando conheci Isabella Swan ela estava meio tímida.
𝐹𝑙𝑎𝑠ℎ𝑏𝑎𝑐𝑘
Eu tinha acabado de sair do banheiro quando escuto a porta da sala ser aberta e uma voz diferente falando com Alice, então resolvi descer para tomar café e ver todo mundo, principalmente quem era o dono ou dona da voz.
- Bom dia gente - eu falo assim que termino de descer as escadas.
- bom dia Kitty-Kath - todos falam menos uma menina de cabelo moreno ondulado quase do mesmo tamanho que o meu eu a olhei curiosa e depois para Edward e então entendi.
- Você deve ser Isabella, noiva de Edward - eu falo e a vejo tímida - sou Katherine mais pode me chamar de kitty.
- olá kitty - Bella fala olhando para mim com um sorriso - 𝙋𝙤𝙙𝙚 𝙢𝙚 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙧 𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧.
Ta bom Bella - falei e me sentei ao lado de Alice sempre que eu olhava para bella ela parecia meio tímida mais eu gostei dela.𝐹𝑙𝑎𝑠ℎ𝑏𝑎𝑐𝑘
Agora ela já está perdendo essa timidez comigo, eu e jasper estávamos muito próximos, assim como eu e Rosalie, eu e emmett mais com jasper era diferente talvez por ele ser meu companheiro.
Estava no quarto de Edward terminando de arrumar meu cabelo quando ele, demon, jasper e emmett entraram.
- Kitty - Edward fala assim que entra no quarto com meu irmão e os seus irmãos.
- oi Ed e meninos - falo terminando meu cabelo.
- Kitty arruma para mim - ele fala se referindo a gravata.
- Edward você tem mais de 100 anos e não sabe arrumar uma gravata.
- ele sabe maninha, só que com o medo de Bella o deixar no altar fez ele esquecer isso - meu irmão fala tanto um beijo em minha testa.
- eu não tô tão nervoso assim - Edward fala olhando para meu irmão enquanto eu arrumava a gravata.
- está sim - quem falou dessa vez foi jasper sentindo o nervosismo do irmão - e muito.
- isso vai passar calma - eu falo - e aí como eu estou - me levando e os meninos me olham.
- uma pirralha como sempre maninha - Demon fala batendo a mão na minha cabeça.
- não tá nada mal Kitty - Ed fala.
- tá bonita mais prefiro minha ursinha - Emmett fala sentado na cama de Edward.
- Está Bonita - jasper fala e eu me perco naqueles olhos lindos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵀʰᵉ ᴴʸᵇʳᶦᵈ ᵃⁿᵈ ᵗʰᵉ ᵛᵃᵐᵖᶦʳᵉ - 𝑱𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝑯𝒂𝒍𝒆
Romanceᴷᵃᵗʰᵉʳᶦⁿᵉ ᴬⁿⁿᵉˢˡᵉʸ 𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒏𝒕𝒊𝒈𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒔 𝑴𝒆𝒔𝒆𝒔 𝒔𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓 𝒅𝒐 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒊𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆...