𝟏- 𝐏𝐀𝐍𝐀𝐏𝐀𝐍𝐀́?

1.8K 137 54
                                    

# 𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐏𝐎𝐕'𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

# 𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐏𝐎𝐕'𝐒

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐀𝐋𝐔𝐍𝐎𝐒 estavam exultantes e entusiasmados, esperando a hora de ir para casa e aproveitar ao máximo as férias. Todos estavam em contagem regressiva, porém Alicia parou o cronômetro no último segundo, deixando todos irritados e desanimados.

- AHH ALICIA - todos falavam conjuntamente e estressados com a atitude de Alicia.

- OH ALICIA, A GENTE QUER IR PRAS FÉRIAS! - alguém que eu não consegui identificar grita.

- É POXA! - valéria grita em resposta.

- Calma, gente! Vamos deixar a Alicia falar primeiro! Deve ser importante — digo calmamente, fazendo todos ficarem "quietos".

- Obrigada, Soso! Eu tenho uma notícia boa e outra ruim, qual vocês querem ouvir primeiro? - alicia pergunta se defendendo das bolinhas de papel e dos xingamentos que estava recebendo.

Logo após a pergunta, a sala começa a reclamar novamente.

- 'Aí! 'Tá bom, gente! A boa primeiro, então! - alicia começou - Bom, a boa notícia é que meu avô nos convidou para irmos para o Panapaná!

- Paná... quem? - jaime retruca

- Panapaná, gênio! Pra quem não sabe, panapaná é o coletivo de borboletas! - disse em resposta a Jaime.

- "Pra quem não sabe, panapaná é o coletivo de nerd" - paulo e kokimoto disseram juntos, me imitando. (Modéstia parte, sou sim muito inteligente.) E todos começaram a rir

- Nossa, como você e a Marcelina aguentam o Paulo em casa também? - daniel pergunta baixo se virando para mim.

- Ah, em casa ele não costuma ser tão insuportável! Dá 'pra conviver! - digo e daniel ri.

― Na verdade, panapaná é o nome do acampamento do meu avô. - Alicia continua, fazendo com que a sala pare de rir do paulo e do kokimoto.

— Meninas, no acampamento não tem essa de chapinha não, 'tá? — mário começou.

— E nem babyliss. — adriano disse.

— E nem esmalte. — davi completou.

— Vocês são todos tão chatos, meu Deus! — retruco para os meninos

— A gente vai 'pra um acampamento ou a gente vai se eleger a miss monstro? — maria joaquina retruca também indignada.

— E POR FALAR EM MISS MONSTRO! — Paulo gritou, correndo com kokimoto na direção de cirilo — Estamos aqui com a Miss Cirilo, fala pra nós Cirilo, de onde vem tanta inspiração pra feiúra desse corpo?

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐅 𝐀𝐂𝐀𝐌𝐏, daniel zapataOnde histórias criam vida. Descubra agora