𝟑- 𝐎𝐈𝐓𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐋𝐎̂𝐌𝐄𝐓𝐑𝐎𝐒?

1.4K 125 29
                                    

# 𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐏𝐎𝐕'𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

# 𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐏𝐎𝐕'𝐒

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

— 𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒, 𝐑𝐀́𝐏𝐈𝐃𝐎! 𝐑𝐀́𝐏𝐈𝐃𝐎! Oh, seus pudins de leite! Marias-moles! Como vocês querem ser alguém na vida reagindo aos obstáculos desta maneira? — gritava Diretora Olívia.

— Será que ainda dá tempo de desistir? — eu perguntei fazendo bico.

— Infelizmente, não da mais! — marcelina respondeu se escorando em mim.

— Além de oito quilômetros de trilha, ainda temos que escutar essa gorda balofa gritando! — ouço mário reclamar logo atrás de mim.

— Deus! Por que não ficamos com a Graça? — jaime finge choramingar.

— Lá, deve estar tão legal! — alicia responde se virando para trás.

— Calma, gente! Já andamos muito, acredito que já estamos chegando! — daniel diz tentando nos animar. Isso é algo que admiro muito no daniel, ele sempre tenta animar as pessoas ao seu redor, não importa a situação, sempre tenta ver o lado bom.

— Vamos! Andem, não sejam anêmicos! — olivia gritava cada vez mais.

— 'Ai, eu podia estar entrando em um shopping, em Miami agora mesmo! — jorge diz e bufa.

— Ah, Jorge! Mas vê pelo lado bom, pelo menos você 'tá aqui com seus amigos! — jaime responde.

— Amigos, só que não! Eu preciso arrumar um jeito de me divertir nesse lugar! — o garoto continua a reclamar.

Quando chegamos em uma parte mais aberta da mata, a diretora pediu para que a gente arrumasse um mini acampamento. Entretanto, montamos uma mesa com algumas frutas e enchemos alguns copos com água.

— Anda, Adriano! Anda, força! É para lá que você tem que ir. — a diretora apressava o ariano.

— Se o Davizinho estivesse aqui, quebraria esse galho pra mim. — a valéria lamentava cada vez mais, tentando quebrar um enorme galho em sua mão.

Daniel assentiu sorrindo.

— Daniel, viu como o mundo é cruel? Ele de um lado do mundo e eu do outro, justo na véspera de aniversário do nosso namoro. — a garota continuava a choramingar.

— Relaxa, isso passa logo. Vocês vão se ver rapidinho. — daniel tentou consolar a garota.

— Nem esquenta, Daniel, a Valéria é dramática desde que nasceu. — Falei, abraçando a garota por trás e deitando a cabeça em seu ombro. — Essa aqui eu conheço mais do que a mim mesma!

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐅 𝐀𝐂𝐀𝐌𝐏, daniel zapataOnde histórias criam vida. Descubra agora