me libertando dos meus sentimentos

0 0 1
                                    

Dia 24 de janeiro de 2023, o dia que minha vida foi de mal a pior.

Estava tudo bem era férias minha prima estava na minha casa aproveitando as férias, eu e a minha prima Kauane estávamos jogando minecraft ,até que meu pai aparece e começa a brigar com minha mãe e eu mando ele se acalmar a discussão começou a ficar séria e meu pai acabou batendo na minha mãe, eu não pensei antes e partir para cima dele e minha mãe também mas antes disso tudo ele quebrou o telefone dela tacando ele no chão .

Minha mãe colocou ele para fora de casa e ela ligou para para polícia demorou uns trinta minutos para a polícia chegar eu estava chorando e acabei descontando na minha prima que não fez nada, mas eu não pensei que ela paralisou de medo porque ela nunca passou por uma situação dessas e acabei dizendo que:

-Você é imprestável nem conseguiu ajudar nessas horas nem abre a boca.

Ela começou a chorar e eu fiquei com pena , porém nem pedi desculpa porque estava muito triste e nem pensei em ajudar ou seja eu fui uma completa inútil .Que naquele momento só pensei em mim, eu liguei para um homem que é como se fosse meu pai só que de coração , bom ele não atendeu mas eu liguei para filha dele e ela atendeu e eu contei tudo que avia acontecido eu estava em planctos de tanto chorar.

Depois eu fui a delegacia fazer uma ocorrência contra o meu pai  , depois eu não vi mais meu pai , mas eu nem me preocupei porque eu não gosto mais dele , antes ele me procurava mas agora , depois de meses ele nem fala tanto comigo e isso dói ,ele só me liga quando ele lembra que eu existo , meu pai tem uma nova mulher porém não gosto muito dela , o que mais me deixa triste é saber que ele ama mais a enteada nova dele do que eu , mas eu nem ligo porque ele nem me dava carinho mesmo só me dava presente e raramente me dava alguma coisa.

Mas eu estava indo em um terreiro de umbanda , ir lá me salvava , era como se eu me reconheci novamente  aquilo é a coisa que eu mais amo, então eu estava conseguindo ser uma pessoa melhor, até que aconteceu uma recaída e eu acabei sentindo falta do meu pai , e eu descobri como não sentir falta , sempre que eu sento  falta ou acontece algum problema eu me corto , mas apenas no braço esquerdo  eu não gosto de me cortar no braço direito.

Eu não conto para ninguém , não consigo me abrir com ninguém pelo simples fato de eu não saber explicar o que eu sinto, então eu fico para mim ou eu choro escondido porque não gosto de chorar na frente dos outros, apenas por medo ou insegurança.

Eu estou tentando colocar tudo que eu sinto através de escritas , mas não sei se eu vou me sair bem , estou tentando fazer o máximo para conseguir me abrir,é bem provável que ninguém verá essa história, mas talvez essa seja o único jeito de me libertar dos meu sentimentos ,o único jeito de eu conseguir colocar tudo para fora , sem julgamentos.

Eu sou uma pessoa pansexual, ou seja se meu pai descobrir é bem provável que ele me bata , pq ele fez o mesmo com minha irmã quando ela se assumiu bissexual, minha mãe me aceitou porém tenho medo do que os outros vão falar ou pensar , porque eu tenho medo de sofrer algum preconceito, quando eu era menor eu sofri bullying do meu professor,isso me fez ter um pouco de medo do que os outros vão pensar sobre mim.

Talvez seja um capítulo pequeno mas eu queria dizer que eu acho que estou gostando de uma menina cujo nome é Luiza, mas eu acho que eu sinto alguma coisa pela minha melhor amiga a Grazieli, não faço ideia o que eu sinto, então vou guardar para mim até ter certeza.

Obrigada pela atenção e se você se sentir melhor eu te amo 🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A menina sem sentimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora