Capítulo - 1

380 15 0
                                    

POV KIARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV KIARA

É manhã de segunda-feira acordo com os raios de sol em meu rosto, é verão em Londres, as temperaturas aqui são consideradas altas pra esta estação mas nada se compara ao verão do Brasil, só de lembrar do país em que nasci sinto uma imensa onda de saudades, de tudo que tive que deixar pra trás, amigos, familiares, namorado... mas enfim, eu escolhi isso pra minha vida e é o que eu amo fazer, e se você se pergunta se me arrependo dessas escolhas? A resposta é não, não me arrependo de nada, faria tudo exatamente igual, eu amo isso, as câmeras, a correria nos sets de filmagem, a mudança de personagem, tudo é incrível e por mais que se passem anos, tudo ainda será novo pra mim.

Levanto da cama e logo vou tomar meu banho, tenho um dia cheio pela frente, minha acessara e amiga íntima Marina estará aqui em alguns minutos e eu sei que se eu não tiver tomado banho e feito meu café eu estarei morta. É 10 horas da manhã aproximadamente quando escuto batidas na porta, por incrível que pareça ela está atrasada, e isso faz com que eu ria, Marina nunca se atrasava então hoje eu poderia puxar sua orelha.

Abro a porta e me deparo com a ruiva de cabelos amarrados e um belo sorriso no rosto;

— Bom dia Kiara, como você está? Espero que bem porque tenho ótimas notícias — ela disse entrando no cômodo e sentando em uma cadeira perto do balcão.

— Bom dia senhorita Marina, não acha que está um pouco atrasada?? Logo você tão pontual? —  digo rindo vendo sua cara de brava.

— engraçadinha, pois saiba que me atrasei por um bom, bom não excelente motivo, você vai surtar. — ela solta um riso alto.

— Nossa fico até com medo dessa cara, fala logo então. — digo sentando ao seu lado.


— Você foi convidada para a premier de estreia do filme Missão Impossível, e adivinha? Ficará na primeira fila junto com o elenco principal. — ela quase grita de tanta empolgação.

Fico paralisada com a notícia, não pelo convite é claro, sou uma atriz consideravelmente famosa já participei de alguns filmes, inclusive o último me rendeu uma legião de fãs, Cinquenta tons de Cinza foi um dos filmes mais desafiadores que já fiz, tanto pelo roteiro quanto pela personagem interpretada, a qual era a principal.

Mas foi incrível fazer o filme, ainda mais com o elenco maravilhoso que trabalhou comigo, sempre vou agradecer a Deus por essa oportunidade. 

Mas voltando ao presente, estar junto com o elenco de Missão Impossível é outro nível, só de pensar que vou estar ao lado de Tom Cruise e Rebecca Ferguson eu tenho pequenos surtos.

— Eu não tô acreditando Marina, isso é sério? Tipo vou estar do lado deles? Mas como isso é possível, eu sou apenas uma convidada, não sou?? — ela me lança um olhar suspeito.

— Meu amor você não vai só assistir ao filme como vai participar do próximo longa, além disso vai fazer papel principal ao lado do bonitão  do Tom Cruise, como par romântico — ela fala na maior empolgação.

  — OQUE??? Você não tá pirando né?? —

— Pode arrumar suas malas, porque sua casa nos próximos meses vai ser sô premières e setes  de filmagem, você venceu garota!!!! — ela diz me abraçando.

Não consigo conter as lágrimas, isso na vida de uma atriz jovem, que mal começo a carreira é tudo, além de ingressar na maior franquia do cinema vou trabalhar com um elenco de primeira, se isso for um sonho não me acordem.

— Agora chega de choro, não quero você com a cara toda inchada, tenho que deixar você impecável para hoje à noite, até porque o mundo estará te olhando está noite. — ela dá uma piscadela pra mim .

— O que tem em mente em?? —

— Surpresa meu bem - ela ri.

Não consigo conter o sorriso que brota em meu rosto, sinto que esse filme vai mudar a minha vida.

FRUTO PROIBIDO | Tom Cruise Onde histórias criam vida. Descubra agora