POV KIARAJá haviam se passado dois meses desde o meu último encontro com Tom, eles continuaram a turnê de divulgação do filme, eu não pude os acompanhar devido algumas publicidades que tinha que fazer e alguns programas de TV que deveria comparecer. Esses últimos meses foram sem dúvidas os mais cansativos da minha vida, mas eu amava isso independentemente de tudo.
Marina e eu estávamos na sala discutindo sobre algumas fofocas que estavam rolando no mundo dos famosos, estava chovendo em Londres então esse era um dia propício para isso, Estávamos tão entretidas no assunto que levamos um susto quando a campainha tocou;— Você está esperando alguém? — Marina pergunta confusa.
— Eu não, você está? — Ela me olha com um olhar sarcástico, apenas rio da sua expressão, levanto do sofá e vou em direção a porta, quando a abro me deparo com um entregador, ele estava totalmente molhado devido à chuva e em sua mão direita havia um imenso buquê de rosas vermelhas;
- Olá, você é a Senhorita Koss?? — ele pergunta me analisando, apenas aceno que sim com a cabeça — tenho uma entrega para a senhorita, — ele me entrega o buquê.
— Mas eu não pedi nada, deve ser algum engano — falo sem entender o que está havendo.
— Não, está correto. O endereço é esse — ele gesticula para o papel em sua mão, e realmente aquele era meu endereço — Bom, se me der licença eu já estou indo, tenho muitas entregas para fazer, passar bem senhorita Koss. — ele sorri e sai, apenas fico paralisada na porta sem entender o que havia acontecido. Fecho a porta atrás de mim e vou em direção a sala, onde Marina me olhava curiosa;
— Nossa que flores lindas, de quem são?? — ela corre para meu lado.
— Não faço a mínima ideia, mas vamos descobrir — falo pegando um cartão que havia ali, estava meio molhado devido à chuva mas nada que impossibilitasse a leitura, assim que o abri não pude conter o sorriso que se formava em meu lábios;
" Rosas vermelhas, esse foi o perfume que senti de você aquela noite. Mal posso esperar pela semana que vem, onde nós veremos novamente, com carinho e toda admiração, Tom"
— fala logo Ka!! Quem é?? — Marina berrou em meu ouvido, fazendo com que eu voltasse a realidade.
— Veja por si mesma — entrego a ela o bilhete e vou em direção a cozinha em busca de um vaso para colocar as flores, logo sinto ela atrás de mim.
— EU NÃO ACREDITO, TOM CRUISE TE MANDOU FLORES??!? — ela praticamente berrava.
— Fala baixo mulher, quer acordar o prédio todo? Eu em, são só flores — dei de ombros e vi ela arregalar os olhos.
— Você tá doida né, o homem praticamente se declarou e você reage assim? — me encosto na parede e a encaro.
— Marina, somos colegas de trabalho agora, então é normal esse tipo de coisa — gesticulo para as flores em cima da mesa — não é como se ele estivesse me pedindo em casamento, foi só um ato gentil da parte dele, só isso. — ela parece indignada com a minha fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRUTO PROIBIDO | Tom Cruise
Romance"- Eu te amo Kiara - nesse exato momento meu coração parou, minhas mãos congelaram e meus olhos travaram nele. - Eu te amei desde o primeiro momento, do primeiro olhar, do primeiro toque e do seu primeiro sorriso - ele se aproximou de mim, colocando...