POV KIARA— Vamos Kiara, estamos atrasadas!! — Marina gritou tão alto, que tenho certeza que Londres inteira ouviu.
— Calma, já estou indo — bufo alto, odeio ser apressada — em plena 7hs da manhã me apressando Marina? Parabéns, hoje você se superou. — digo me ajeitando no carro.
Era manhã de segunda feira, tínhamos um voo para a California as 10h, onde nós desembarcaríamos em Los Angeles e seguiríamos para o aeroporto de Burbank.
Devido a grande repercussão de que eu estaria no próximo filme da franquia de Missão Impossível, venho sendo assediada por muitas marcas e programas de TV, na semana passada recebi o convite de gravar um pequeno quadro para uma grande emissora de Tv dos Estados Unidos, o trabalho parecia ser simples, três dias de gravações seriam suficientes mas o quadro teria que ser feito por mim e Tom, eles alegaram que o público queria nos ver juntos e nada melhor do que um quadro divertido de programa para isso, confesso que fiquei meio receosa no começo mas depois de conversar com Marina e ver que não seria um monstro de sete cabeças, aceitei. Afinal isso parecia uma aventura e tanto.
— Ah, e aqui está o seu roteiro. Aconselho que vá lendo durante a viagem — ela joga um amontoado de folhas em meu colo, pego-as e leio meio por cima, basta ler algumas palavras para logo surtar.
— Você está brincando né? Vamos para o deserto?? — sinto minhas bochechas esquentarem e dessa vez não por timidez.
— Ei relaxa, eles garantiram que vai ser totalmente seguro, — ela fala, tentando amenizar a situação — não há motivos para se preocupar. — ela me lança um olhar travesso, o qual eu não gosto muito até porque quando ela me olha assim, alguma coisa maluca acontece.
— Não sei, não confio em vocês. — falo sentido uma onda de nervosismo tomar meu corpo, ela apenas faz uma careta e volta a se encostar na janela do carro.
Alguma coisa dentro de mim me dizia que essa estadia em Burbank viria acompanhada de fortes emoções, as quais eu não sabia se estava pronta pra ter.
[...]
O voo para Los Angeles foi tranquilo mas muito cansativo, afinal são mais de dez horas de viagem. Marina dormiu o voo inteiro, eu por outro lado fiquei entre um cochilo e outro, passei a maioria do tempo lendo e decorando as falas para as cenas, não via a hora de chegar no hotel e poder finalmente dormir.
Los Angeles sem dúvidas é a cidade dos anjos, as ruas extremamente iluminadas e os prédios extravagantes davam jus a esse nome, Burbank ficava a uns 30 minutos do grande centro, o caminho era totalmente rodeado por casas luxuosas, Marina estava escorada no banco de trás ao meu lado com um livro na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRUTO PROIBIDO | Tom Cruise
Romance"- Eu te amo Kiara - nesse exato momento meu coração parou, minhas mãos congelaram e meus olhos travaram nele. - Eu te amei desde o primeiro momento, do primeiro olhar, do primeiro toque e do seu primeiro sorriso - ele se aproximou de mim, colocando...