Capítulo 73

35.7K 2.2K 110
                                    

Maratona 4/5

Melanie

🍃

Estou em um jantar em um restaurante chique.

Eu e Isa fomos convidadas para fazer a publi dele o que é uma maravilha por que assim eu e ela podemos conversar e comer ao mesmo tempo.

Já tiramos fotos do lugar e falamos algumas coisas boas do restaurante. E realmente é muito bom o lugar e principalmente a comida.

Isabella - Nossa essa comida está muito boa!

Melanie - Concordo, nossa...

Isabella - Então amiga... Quero te contar uma coisa...

Melanie - O que? - pergunto animada

Isabella - Eu e o Gustavo estamos oficialmente namorando - ela diz feliz  e me mostra a aliança

Melanie - Aaa não acredito - sorrio – Parabéns amiga.

Isabella - Obrigada - ela sorri...

Melanie - Essa semana foi a semana dos pedidos de namoro né.

Jogo no ar...

Ela me encara com a sobrancelha erguida e fica me analisando e por questão de segundos ela bate na mesa como se estivesse jogando truco.

Isabella - Você está namorando o Isaac né?

Melanie - Como você descobre as coisas desse jeito.

Isabella - HÁ! EU SABIA - ela grita animada e atraí alguns olhares para nós – Eu sabiaa - cantarola e faz uma dancinha com as mãos

Melanie - O bom é que vamos comemorar nosso aniversário de namoro praticamente todos juntos - rio

Isabella - É verdade... A eu sabia que esse momento ia chegar

Melanie - É... E eu tô feliz, eu gosto dele... Gosto muito - suspiro

Isabella - É da pra ver que ele te faz bem.

Melanie - Sim faz muito - suspiro

Isabella fica pálida parece que viu um fantasma.

Melanie - O que aconteceu?

Isabella - Aí não... - ela resmunga visivelmente irritada

Olho para onde ela está olhando. Uma mesa atrás de nós.

Vejo Gael e o Ruan

Melanie - A não...

Isabella - Com certeza eles viram as fotos que postamos.Eles viram que estávamos aqui.

Melanie - Credo, isso é realmente doentio!

Isabella - E vai ser mais doentio ainda porque eles estão vindo pra cá.

Eles param do nosso lado na mesa.

Gael - Oi Mel.

Ruan - Oi Isabella, quanto tempo...

Isabella - Quanto tempo o caralho, não queremos papo com vocês não! Vem Mel - ela pega minha mão e nós estamos saindo.

Eu e Isa estamos saindo na rua descendo as escadas do restaurante.

Eles vem atrás. Ruan segura Isa e a puxa.

Melanie - Tá ficando louco porra, solta ela! - falo dando um empurrão forte nele

Gael acaba me puxando também.

Gael - Vamos conversar - ele segura meu braço de um jeito firme

Melanie - Está me machucando! Me solta agora! - puxo meu braço mas ele segura mais firme me machucando mais

Gael - Eu estou tentando fazer isso de um jeito amigável! Só quero conversar

Melanie - Qual a parte que você não entendeu, eu não quero conversar com você!

Gael - Eu vi essa aliança no seu dedo, namorando é ?

Melanie - Não é da porra da sua conta! - falo raivosa – Me solta agora se você não quiser que eu parta para agressão!

Gael - Aé e você vai fazer o que ? - ele puxa meu cabelo - Você não vai fazer nada! Porque você é fraca para se defender!

Fecho a mão e acerto o rosto dele com toda a minha força. Ele me solta ao sentir o impacto.

Vejo Isa sendo segurada pelo Ruan também.

Me aproximo dele por trás e dou um chute no meio de suas pernas. Puxo a mão da Isa e nós saímos correndo.

🍃

Paramos para recuperar o fôlego, já estamos um pouco longe.

Bom, longe o suficiente do restaurante.

Isabella - Como vamos voltar pra casa agora?

Melanie - Uber?

Isabella - Beleza - ela pega o celular – A não, merda! - ela bufa – Acabou a bateria...

Melanie - Tá brincando! E eu não tenho crédito, e agora?

Isabella - A não - ela choraminga – Vamos andando...

Melanie - E se voltarmos no restaurante para pegar o wi-fi de lá ?

Isabella - É óbvio que eles vão estar lá né Mel. Eles ainda devem estar procurando a gente

Melanie - Ok, vamos andando então...

🍃

Eu e Isa chegamos na portaria do prédio. Estamos acabadas e suadas de tanto andar... Tiramos até os saltos.

Entramos porta a dentro de casa e meu pai levanta do sofá nos olhando preocupado.

Alberto - Meu deus meninas... O que aconteceu?

Melanie - Acabou a bateria do celular da Isabella e eu não tinha crédito. - resmungo

Isabella - Estou morta!

Melanie - Estamos!

Alberto - Meu deus meninas... Que perigo vocês andando na rua sozinhas...

Melanie - Eu vou subir para tomar um banho.

Isabella - Eu vou tomar banho no principal então...

Alberto - Isso, depois descansem...

Eu e Isa assentimos e subimos.

🍃

Vtr_Melanie :

Vtr_Melanie :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.....

O Filho Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora