Capítulo 86

34.7K 2.5K 594
                                    

Melanie 💕


Estou no Uber voltando para casa depois do rolê com o Thomas

Como onde ele morra é mais perto do que onde eu Morro ele já desceu primeiro.

Está chovendo muito.

O Uber para em frente ao meu prédio. Pego meu casaco e coloco na cabeça antes de sair do carro.

Pago o motorista.

Saio do carro e vou correndo até o portão do prédio.

Vejo Isaac em frente ao prédio ajoelhado. Mas que porra ele tá fazendo??

Ele está com um buquê nas mãos e está ajoelhado no chão olhando para o prédio.

Isaac - MELANIE! - ele está gritando olhando para o prédio

Caminho até ele.

Vejo que ele está encharcado por conta da chuva.

Melanie - Meu Deus Isaac o que você tá fazendo aqui ?

Isaac - Oi m-meu amor...

Isaac - Eu q-quero você... Tô com s-saudade

Não posso deixar ele aqui nessa chuva!

Pego o braço tentando ajudar ele a levantar e logo sinto o cheiro forte de bebida.

Entro no prédio com ele.

🍃

Abro a porta do meu quarto colocando ele na cama. Agradeço a Deus por não ter ninguém em casa já que meu pai e meu irmão trabalham.

Tiro a roupa dele e coloco ele debaixo do chuveiro e deixo ele ali por alguns longos minutos.

Mas logo tiro ele e coloco a roupa dele novamente. A que ponto eu cheguei?

Cubro ele com as cobertas já que está chovendo e ele pegou chuva.

Fico o observando por um tempo.

Eu também sinto falta dele e do beijo. Mas sei que não estou errada em querer voltar. Já que ele mesmo confessou que me traiu! Não vou perdoar!

Pelo menos, não tão cedo.

Meu telefone toca. Uma chamada de um número desconhecido.

Pego o celular e atendo.

Ligação on **

Melanie - Alô

Xx - Oi Mel, é o Lennon, o Isaac está aí com você ? Ele sumiu.

Melanie - A oi, e sim ele está aqui comigo, está dormindo agora - falo olhando Isaac na cama

Lennon - Fico mais aliviado, vocês se resolveram ?

Melanie - Não, e acredito que nem vamos...

Lennon - Precisa perdoar ele Melanie, ele me confessou tudo, falou que não traiu você e que ele apenas estava com medo de fazer você passar por aquilo de novo. Ele não se sentiu suficiente para você por isso inventou aquela estupidez. Eu jamais falaria isso se eu não tivesse certeza de que de fato ele não te traiu...

O Filho Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora