🌹 não novidade ele fica tímido de qualquer garota, mas com vc ele fica mais ainda (mesmo vc sendo menino ou menina).
🌹 Ele se irrita muito consigo mesmo quando te evita, ou quando vc está passando por perto e o comprimenta e ele as vezes ignora ou quando quando vc faz algum agrado a ele uma comida ou um presente e ele não vai te agradecer, mas é pq ele não tem coragem e enfrenta uma luta interna só para te olhar diretamente nós olhos.
🌹Ele adora te observa de longe quando vc está distrada e ele olha sua beleza sem precisar ter vergonha.
🌹Ele te dá alguns presentes como forma de perdão e o entrega de cabeça baixa com um misto de emoções de: Vergonha, Ansiedade e triste por não conseguir agir normalmente com vc.
🌹 Ele ama jeito não importa como vc seja vc alegra a vida dele dando novas emoções boas de conforto para essa criança traumatizada.
🌹Ele quando superou Essa "vergonha exessiva" ele não te trata mais tão rudemente assim ainda tem o jeito durão mas não tanto quanto antes.
🌹 depois dessa evolução ele te leva pra jantar vcs raramente conversam pois a presença um do outro é o bastante para esse encontro ser tão bom para ambos os pombinhos sempre respeitando o espaço do outro.
🌹 Ele é bem ciumento principalmente vc com: Tokito, Zenitsu e Tanjiro.
🌹 Ele ameaçou o Zenitsu educadamente para parar de te pedi em casamento em horas e horas ou o bicho iria pegar fogo pro lado dele.
🌹 Ele espera que vc e o irmão dele se dêem bem pelo menos um pouquinho.
🌹 Deixa vc fazer trancinhas ou penteados no cabelo dele tirando chiquinhas.
🌹 Ele te ama muito e isso o deixa confuso mais um valentão apaixonado pela coisa mais bela vista por ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcano 🗡️Genya Shinazugawa 🗡️
FanfictionComo será que o Genya reagiria em relação a vc? 🌹tendo um crush em vc🌹 💜Ele sendo seu marido 💜 🌹Ele sendo seu pai🌹 💜Ele sendo seu irmão 💜 🌹Ele sendo sogro🌹 💜Ele sendo seu melhor amigo 💜 🌹Yandere🌹 🔞Abc🔞