🌹 Um Yandere perseguidor e obcecado e ciumento.
🌹 Ele não vai falar com vc, talvez só as vezes, porém ele odeia quem vá falar com vc e até mesmo bate ou ameaça essa pessoa.
🌹 Ele quarda qualquer coisa sua ,mesmo ela sendo insignificante ou não para ele é valioso tipo: Um fio do seu cabelo, um efeite seu uma pelúcia sua.
🌹 Então vc pode reparar e não saber pq suas coisas estão sumindo? Estou desaparecendo mas como? Não se preocupe o Genya cuida muito bem delas e adora sentir seu perfume nelas.
🌹 Ele tenta nesse tímido mas é tão difícil, vc não pode falar com ele por sua timidez então ninguém deve ter a honrar de fala ou até respirar o mesmo ar que vc.
🌹 Vc é perfeita demais pra esse mundo ruim cheio de pessoas igual o pai dele era, se não for ele pra cuidar bem de vc e eliminar as más amizades quem mais o fara?
🌹 Vc chora pela perda de um amigo, mas vc é tão tolinha, ele não era seu amigo e sim um aproveitador pensa Genya consigo mesmo após seu amigo ser morto por um "oni".
🌹 Ele está feliz enquanto seus amigos que ele considera falso estão sumindo e vc estando salva, mas vc chorando parte o coração dele de uma forma tão ruim como se fosse uma adaga afiada.
🌹 Ele não acha ruim a Mitsuri com vc já como sua mestra ela também se importa com vc como sua família, já seus amigos são o mal a ser destruído por ele então cuidado Tanjiro não se aproxime dela.
🌹 Vc se envolve tanto com ele pobre coitada não sabe onde está se jogando na boca do perigo, tão inocente, tão doce um anjo tão delicado demais para alguém como ele, pensa o jovem Shinazugawa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcano 🗡️Genya Shinazugawa 🗡️
FanfictionComo será que o Genya reagiria em relação a vc? 🌹tendo um crush em vc🌹 💜Ele sendo seu marido 💜 🌹Ele sendo seu pai🌹 💜Ele sendo seu irmão 💜 🌹Ele sendo sogro🌹 💜Ele sendo seu melhor amigo 💜 🌹Yandere🌹 🔞Abc🔞