🌹Ele sendo seu pai🌹

488 33 32
                                    

(Baby Genya)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Baby Genya)

🌹 Um pai muito Responsável, protetor, carinhoso e muito ao contrário do que o pai dele foi.

🌹 Se vc for menino mais velho ele te ensina sobre responsabilidade e empatia como um verdadeiro líder da família deve ser.

🌹 Filha mais velha ele prefere que sua mãe te ensine sobre como uma moça tem que agir, porém ele é bem carinhoso com vc e te dar presentes como vestidos ou alguma bijuteria quando tem muito dinheiro.

🌹 Irmão mais novo Ele cuida muito bem de vc e quer que vc e seus irmãos tenham a infância perfeita que ele nunca teve.

🌹 Filha mais nova, ele não deixa os meninos ficarem engraçando nein com vc ou sua irmã mais velha,  ele tem medo dele fazerem algo errado com vc/s.

🌹 Resumindo ele é um pai extremamente preocupado e que ama sua família de todo o coração.

🌹 Ele conta a vc e seus irmãos como os Irmãozinhos dele eram todo feliz e bobo.

🌹Ele chora quando o filho deles diz que vsi corta o moicano pois e feio, e ele acha o moicano muito lindo.

🌹 Sua infância foi uma das mais felizes, vc não tem um pai abusivo, uma mãe cruel, Irmãos ruins e muito menos existe mais onis nessa nova era.

🌹 Ele acha fofo quando vc chama o tanjiro de "Tio tanjiro".

🌹 Ele fica feliz de que pelo menos Sanemi conheceu vc antes de parti por causa da marca.

🌹 Sanemi não admitia mais gostava dessa família que o irmão mais novo criou, e ele pensava quando via sua mãe e Genya juntos "ele vai ele e Kanae no lugar" se tudo desse certo mas o destino Infelizmente não quis.

🌹 Ele e sua mãe são um exemploe uma meta de relacionamento que vc espera no futuro.

Headcano 🗡️Genya Shinazugawa 🗡️Onde histórias criam vida. Descubra agora