💜 Um marido que tenta de todo coração ser muito atencioso, Cuidadoso, as vezes muito carinhoso e principalmente Respeitável.💜 Ele quer ser totalmente o oposto do que o pai dele era.
💜 Ele te ajuda no que é preciso e não te deixar esforçar muito, pois lembra da mãe dele que trabalhava muito e assim ele sente que não está sendo um marido certo.
💜 Ele te deixa óbvio trabalhar com oque vc ama fazer, mas vc não pode se esforçar mais da conta.
💜 Ele te ama muito isso é certo, te ajuda nos deveres de casa, lava louça enquanto vc varre a casa, cuida do jardim com vc, vcs semprem trabalham lado a lado em casa.
💜 As pessoas pensam que seu relacionamento é abusivo, por ele aparentar ser muito rude e temperamental e fofocam sobre vcs.
💜 Mas ao contrário de toda essa calúnia ele não é Assim pelo menos com vc nein sonhando.
💜 Ele é muito fiel a vc, nunca te trairia vc é a única mulher de sua vida e ele te agradece por o fazer lembrar da felicidade novamente.
💜 Ele quer muitos filhos, uns 5 ou 6 mas se vc não quiser ele te entende perfeitamente.
💜 Muito ciumento uns dos motivos das pessoas o acharem que vc sofre com ele, ele quando v. Está perto de alguém que ele não confia, ele não deixa essa pessoa se aproximar de vc e se alguém te cantar, ele dá um fora chingando essa pessoa e isso se ele não pegar a Glock dele.
💜Ele ama muito sua comida se vc cozinha bem ele fica muito feliz de vc está fazendo esse pequeno favor para ele, dar a marmita para ele trabalhar.
💜 Depois do jantar ele te ajuda a arrumar a cozinha.
💜 Vc e Sanemi pelo menos não de matam mais tão como antes, pois ele viu o irmão quase como àquela criança alegre quando eram pequenos antes da tragédia e ele td agradece mesmo não dizendo diretamente a vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcano 🗡️Genya Shinazugawa 🗡️
FanfictionComo será que o Genya reagiria em relação a vc? 🌹tendo um crush em vc🌹 💜Ele sendo seu marido 💜 🌹Ele sendo seu pai🌹 💜Ele sendo seu irmão 💜 🌹Ele sendo sogro🌹 💜Ele sendo seu melhor amigo 💜 🌹Yandere🌹 🔞Abc🔞